Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Nathalia ♥ Tiago | Destination Wedding no Alentejo, Portugal

By Posted on 3 m read

O casamento da Nathalia e do Tiago, no Alentejo, em Portugal, foi uma belíssima celebração do amor. O casal brasileiro, que vive em Londres, decidiu dizer o sim em um destination wedding em Portugal. Mais especificamente em Arraiolos, uma belíssima e histórica vila portuguesa, que abriga um dos mais bonitos conventos e castelos do país, situados no Distrito de Évora.

A escolha por Portugal tem um motivo especial: Tiago é de família portuguesa. Família esta que super prestigiou a celebração. Cercado pelos familiares e amigos mais chegados, o casal teve um casamento realizado em pleno verão europeu, o que facilitou em muito a ida dos convidados brasileiros a Portugal. O local escolhido e a qualidade da gastronomia ficaram a cargo da Pousada do Convento de Arraiolos com catering e hotelaria do grupo Pestana, que fizeram bonito! E quem acompanhou nosso tour do Destination Wedding Lab em Portugal este ano vai lembrar do Convento de Arraiolos, pois este foi um dos lugares eleitos em nossa curadoria para serem apresentados à nossa comitiva de profissionais de casamento do Brasil. Se você não viu, não tem problema, ainda pode ver, pois está tudo em nossos destaques na home do nosso IG @blogcolherdechanoivas. Basta procurar o destaque “Dia 2”, que fala tudo sobre o segundo dia do nosso tour.

Mas voltando ao lindo casamento de hoje, a Nathalia usou um vestido modelado, todo trabalhado com pérolas, decotado na frente e nas costas. As paredes do interior da igreja ostentavam belíssimos azulejos portugueses, e o famoso contraste português do branco e do azul pontuaram diversos detalhes do destination weddinng. Os porta-guardanapos imitavam azulejos portugueses, o roupões floridos das madrinhas e da mãe da noiva também eram branco e azuis, e as flores amarelas que faziam parte da decoração das mesas deram um ponto de cor vivo, bem brasileiro, à celebração.

– Os noivos buscavam um local repleto de história e tradição para que seus amigos e familiares tivessem uma imersão na essência deste país tão singular. Visitamos diversos palácios e quintas, mas foi por Arraiolos que eles se apaixonaram – conta a wedding planner Margarida Sequeira, da Como Branco Weddings.

Fato é que, neste casamento, o antigo e o moderno, os azulejos portugueses e as inspirações brasileiras coexistiram de forma incrivelmente elegante.

– A romântica paisagem alentejana contrastou com a decoração com a decoração exuberante. A festa durou até o amanhecer! – celebra Margarida.

Pessoalmente, dedico especial atenção à mesa de doces deste casamento, que, mesmo em se tratando de um destination, foi muito fiel à nossa tradição brasileira de mesclar docinhos finos dispostos em forminhas floridas, suspensas por pedestais de diferentes alturas, em meio a muitos arranjos florais. O bolo, de quatro andares, tão clássico e elegante, com flores de açúcar, chamou a atenção de todos os convidados. Antes da primeira dança houve um momento de fado, que fez todos os convidados irem às lágrimas! Vamos ver as belíssimas fotos clicadas pela Aguiam Wedding Photography?

https://www.aguiamweddingphotography.com/

Destination Wedding em Portugal Casar em Portugal Arraiolos Pousada Pestana Aguiam Fotografia blog de casamento Manoela Cesar

destination wedding portugal casamento blog de casamento manoela cesar pousada arraiolos

destination wedding em portugal aguiam fotografia pousada pestana covento de arraiolos

destination wedding portugal casamento blog de casamento manoela cesar pousada arraiolos

Local: Pousada do Convento de Arraiolos, Alentejo, Portugal | Cerimonial: Como Branco | DJ e iluminação: Jukebox | Vídeo: Videoart Storytellers | Foto: Aguiam Wedding Photography | Vestido: Eliza Jane Howell | Cabelo: Lilia Costa | Maquiagem: Liliana Ribeiro | Mesa dos doces: Lima Limão |
Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.