Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

NET-A-PORTER e Tiffany &CO: Parceria de luxo

A Tiffany&Co e a NET-A-PORTER anunciaram uma parceria que começou em abrill, com a coleção “Tiffany T”. Ícone de luxo, a joalheira nova-iorquina Tiffany foi lançada em 1837. A Tiffany&Co produz as peças, administra as lojas em todo o mundo e as vendas são realizadas em lojas físicas, virtuais, catálogos e presentes empresariais. A loja virtual Net-a-Porter, lançada em 2000 é referência em moda luxo e em relacionamento multiplataforma (e-mail, telefone e tablet).

s008725c1.tif

A revista on-line semanal de compras THE EDIT atinge 6 milhões de pessoas, junto com a PORTER Magazine, NET-A-SPORTER e a THE NET SET, primeira rede social de compras do mundo integram o grupo Net-a-Porter, que comercializa grifes como Saint Laurent, Valentino, Dolce & Gabbana, Gucci e Stella McCartney.

A NET-A-PORTER será a única empresa autorizada a vender os produtos da Tiffany. Phillipe Galtié, vice-presidente sênior de vendas internacionais da joalheria explica que a parceria com um e-commerce tão inovador fará a Tiffany conquistar novos clientes. Para Sarah Ruston, vice-presidente de compras globais do NET-A-PORTER a parceria é ótima para ambos.

Mesmo com o entusiasmo das empresas, a parceria será por tempo limitado.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.