Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

O blog Colher de Chá agradece!

Manoela Cesar Por: Posted on 2 min.

O post de hoje é para agradecer às nossas leitoras, que cada vez mais participam com emails e mensagens carinhosas sobre o trabalho desenvolvido não só aqui no blog como nas nossas redes sociais e em encontrinhos off line. Esta semana a nossa fanpage atingiu 60 mil seguidores, um número que significou bastante para mim, uma mãe jornalista que abriu mão da estabilidade de uma grande redação para seguir o sonho de fazer meu próprio caminho: trabalhar de casa no meu blog e poder acompanhar o crescimento do meu filho de pertinho. Para isso, tento me dividir da melhor forma entre o meu casamento, o meu filho pequeno, a minha casinha e o trabalho. Obrigada, de coração! Cada dia me sinto mais encorajada a me manter firme neste caminho, com o apoio e as bençãos de quem me acompanha e se inspira por aqui.60mil

Acredito que a grande missão do meu blog é transmitir a mensagem do afeto em família – nas suas mais variadas formas. Da família que se inicia quando dizemos “sim”, nos mais variados estilos de cerimônias. Quando casei, senti mesmo estar atravessando um “portal”. Enquanto estava indo para o altar, senti aquele breve caminho como uma ponte, como a transição de uma Manu idealizadora e romântica para uma Manu realizadora, afinal, ali, com meu bouquet de lavandas na mão e seguindo em direção ao sorridente rosto do Rafa, eu estava realizando meu sonho. E este sonho é possível. Na verdade, para mim, na-da é impossível. Como diz a genial frase da Audrey Hepburn, “the word it self says: i’m possible“. É isso que mais tento mostrar aqui: é possível ser feliz! Vamos criar todos uma grande rede de amor e fazer frente aos noticiários que só enfatizam o lado ruim dos seres humanos. Todos temos autonomia para criar o seu próprio mundo de felicidade e de amor. E se todos cultivarmos isso juntos, cada vez mais o mundo terá esta energia positiva se sobrepondo e transformando o nosso mundo em um ambiente realmente feliz, justo e acolhedor.

De tudo o que vivi no meu grande dia e de todas as inspirações que busco passar adiante, o que ficou mais forte para mim – e acho que aí está o real motivo do casamento – foram as lindas palavras do Rafa em seus votos para mim e a força da nossa intenção de ficar juntos, to have and to hold. Casar foi muito importante para a nossa relação,  trouxe ainda mais firmeza e comprometimento, mais laços apertados entre nós. Como diz a minha amiga Maria Rezende, “por (tuuudo) isso, a festa!”.

painelinsta

 INSTAGRAM COLHER DE CHÁ | FACEBOOK COLHER DE CHÁ

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • Avatar
    Thays
    25 de agosto, 2013

    Olá Manuela,
    Parabéns pelo trabalho. Acompanho o blog há alguns meses, desde que fiquei noiva, e tem me ajudado bastante!
    Gostaria de pedir mais uma ajuda a vc e as leitoras tb: meu vestido, que comprei nos EUA, esta com duas manchas amarelas, e estou meio desesperada. Acredito que o melhor seja levar em alguma lavanderia especializada para tentar retirar as manchas. Você tem alguma para indicar aqui no Rio de Janeiro?
    Aproveito para pedir indicação tb de costureira que faca ajustes no vestido, pois me cascam maio e acho q precisarei ajusta-lo qd estiver mais próximo da data.
    Abraços!!