Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

O que você precisa saber antes de contratar um cerimonial

By Posted on 2 m read

Anote essas dicas preciosas: Vanessa Aune, cerimonialista do Rio de Janeiro, nos ajudou com perguntas básicas que os noivos devem fazer ao procurar um cerimonial que vale a pena. Afinal, quem garante que o casamento vai correr perfeito é o cerimonialista, que cuida dos mínimos detalhes do casório – e a confiança é pré requisito no momento de assinar o contrato.

Colher de Chá: – Quais 5 dicas indispensaveis para os noivos ao procurar um cerimonial?

Vanessa: – A certeza que sei casamento será perfeito: não precisar se preocupar com nada. O cerimonial organiza pagamentos, organiza o budget e indica os fornecedores de acordo com o perfil do evento. Com isso, se economiza tempo. Ainda facilitamos o acesso aos fornecedores, organizamos agenda de visitas e degustação. É muito importante a orientação no “time” de fechar os fornecedores: ver o que fecha primeiro, o que fecha depois…

Colher de Chá: – O que é os noivos devem ter em mente ao fazer a primeira reuniao com cerimonial, o que devem prestar atenção?

Vanessa: – O casamento precisa acontecer. Independente de qualquer questão. Com isso verificar se existe uma estrutura.
É importante gostar do cerimonialista. Ter empatia. É o Fornecedor que vai ficar mais tempo junto – também é importante confiar nele e acreditar no que ele diz. Busque referência. Só feche com o profissional que te passe confiança e não diz somente o que você gostaria de ouvir. Ele está ali para fazer dar tudo certo e você ter um dia dos sonhos. E nem sempre “sim” pode ser a resposta certa.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.