Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Destination Wedding Lab inova com Rodada de Negócios Internacional


Grandes hotéis, joalherias tradicionais, estilistas renomados, artistas, decoradores, confeiteiros… Um seleto grupo de profissionais brasileiros e portugueses se juntou a alguns dos melhores wedding planners dos dois mercados (e de outros países da Europa também) na primeira rodada de negócios organizada pelo Colher de Chá Noivas como o ponto alto do Destination Wedding Lab Rio Lisboa 2019. O resultado? Um grande evento que superou todas as expectativas e reuniu mais de 100 fornecedores diante de um público de mais de 300 visitantes. Os números já nos permitem dizer: o casamento entre Brasil e Portugal já começa com presságios de “felizes para sempre”.

A parte da tarde foi dedicada a exposições e painéis exclusivos. O wedding planner brasileiro César Serra
(Luxo de Festa, Brasília) abriu a plenária com a palestra “Mercado de Destination Wedding no Brasil: Números, Tendências e Dicas”, onde, além de dar uma verdadeira aula sobre o mercado nacional, dividiu grandes momentos de casamentos organizados por ele em Portugal. “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”, profere ele como um mantra, citando a célebre frase de autoria desconhecida, por vezes atribuída a Albert Einstein.


O dia oficial dedicado ao networking aconteceu nas belas instalações do Palácio Estoril e começou com a primeira rodada de negócios unindo o mercado de casamento Brasil e Portugal e para isso assumiu um formato corporativo onde cada expositor recebia os mais diversos profissionais em suas mesas para interagir e apresentar seus produtos. Foi uma oportunidade única de estreitar as relações comerciais e estabelecer conversas mais profundas, com possibilidades reais de negócios.

A editora portuguesa Susana Esteves Pinto (da plataforma The Destination) fez o contraponto com o mesmo tema, só que focado em Portugal, na palestra “Mercado de Destination Wedding em Portugal: Números, Tendências e Dicas”. Na sequência das apresentações, os profissionais mediaram mesas redondas com profissionais brasileiros e portugueses.

Patricia Vaks Gabriela Manela e Eila Nigri

Gabriela Manela Bouquet Destination Wedding Lab Portugal Colher de Chá Noivas Casamento
Gabriela Manela Bouquet

Chapeauxik no Destination Wedding Lab Lisboa Portugal Casamento

Chapeauxik
Chapeauxik

O fim dos speeches foi comemorado com um breve coquetel e, na sequência, o estilista português Gio Rodrigues já aguardava para o lançamento da sua coleção Wedding 2020 nos jardins do palácio, à beira da piscina. A grande festa do destination wedding só terminaria tarde da noite, com o desfile dos estilistas cariocas Morena Andrade e Eduardo Guinle, já na Serra de Sintra. Clique aqui para ver o desfile do Gio Rodrigues, da Morena Andrade e Eduardo Guinte.

Destination Wedding Lab Rio Lisboa 2019 Manoela Cesar Hotel Palacio Estoril Gio Rodrigues

Destination Wedding Lab Rio Lisboa 2019 Manoela Cesar Hotel Palacio Estoril Gio Rodrigues

RealizaçãoDestination Wedding Lab Rio-Lisboa 2019, por Manoela Cesar | LocalHotel Palácio Estoril  | Planejamento e Decoração: Rita Soares Alves, da WedWings | Apoio logístico em Portugal: Roberta Nardes da First Class Concierge | Flores: Jardim Flora Wedding | Som e iluminação: Your JukeBox  | Fotos: Duo BorgattoSabrina Vasconcelos e NJ Mattos Photography 

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.