Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Perfil de fornecedor: DJ Scarlet

By Posted on 3 m read

DJ Scarlet é um nome frequente nas festas e eventos mais badalados do eixo Rio-São Paulo. Queridinha das principais casas noturnas, tem em seu currículo nomes como a Boox, Baretto Londra, Bar do Copa e uma Private Party anual que ela sempre agita em Paris. Até mesmo a top model Kate Moss se rendeu ao talento da DJ e foi até a pick up elogia-la em uma festa no pub Londra, do Hotel Fasano. Seus pontos fortes são as mixagens originais e de bom gosto, que sempre conquistam os casais e convidados.

Perfil-de-Fornecedor-Scarlet

Como você descobriu que a música era uma das grandes paixões da sua vida?

{ DJ Scarlet } Sempre fui apaixonada por música! Sou formada em moda e artes cênicas e, em 2007, resolvi me arriscar nas carrapetas e o resultado foi tão positivo que essa paixão virou meu trabalho. Amo muito o que faço, e trabalhar com música e com casamento é trabalhar com a felicidade. Tem coisa mais maravilhosa?

Qual é a importância de investir um bom DJ para uma festa de casamento?

{ DJ Scarlet } O DJ é a alma da festa, então a escolha desse profissional é tão importante quanto investir em uma decoração incrível e em um buffet top do mercado. É importante lembrar que se a música não for boa, a festa raramente acontece. Então, pensando nisso, o DJ deve ser uma das primeiras escolhas dos noivos e deve ser pensada com cuidado, para escolher um bom profissional. Dance como se não houvesse amanhã!

Você já agitou muitas festas em boates. Como essa experiência ajuda na hora de atuar em um casamento?

{ DJ Scarlet } Mesmo o casamento sendo totalmente diferente de boate, a experiência é sempre válida. Me ajudou muito na hora de usar equipamentos diferentes e a sentir o feeling da pista quando era atração principal, o que é muito importante para manter a pista lotada e todos dançando. Esse é o elemento essencial para um casamento de sucesso: uma pista lotada!

Na hora de conhecer os noivos e montar a playlist do grande dia, como você faz?

{ DJ Scarlet } Na maioria das vezes conheço os casais com seis, oito meses ou até um ano de antecedência. Conversamos sobre música, o que não pode faltar na pista, atrações … Enfim, muita música nova vai surgir até o grande dia, e sei que as músicas clássicas de casamento não podem faltar. Minhas noivas têm total liberdade em me procurar quando escutam uma música, gostam e a querem no casamento. Outro fator importante é a confiança, já que não dá para mostrar o meu trabalho antes, só no dia. Acredito que nenhum casamento é igual, então procuro fazer cada festa ser única e memorável para os meus casais.

O que é o projeto DivasLive?

{ DJ Scarlet } O DivasLive é um projeto que criei junto com a violinista Daiana Mazza, representando a fusão da música eletrônica com o som único do violino elétrico. Um show incrível que emociona e encanta. Quando a violinista vai para pista e dança com a noiva é mágico, super indico. Sucesso total nos casamentos!

Muitos casais ficam confusos com a ideia de precisar montar uma playlist para o casamento. Você teria uma dica de ouro para os noivos que estão nessa situação?

{ DJ Scarlet } Na verdade, os noivos não precisam montar playlist. O que eles precisam é contratar um bom profissional e confiar. Óbvio que conversar e falar sobre gosto musical e as músicas que não podem faltar é importante, mas só o DJ vai saber o que tocar para fazer da festa um sucesso – claro, incluindo as escolhas do casal na hora certa.

Scarlet1

Scarlet4

Scarlet2

Quer conhecer melhor o trabalho da DJ Scarlet? Entre em contato:

Telefone: (21) 98118-7878 / 99737-1800

Site: soundcloud.com/djscarlet

Instagram: instagram.com/djscarlet

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.