Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Perfil do Fornecedor: Dani Batista

O grande hobby da Dani Batista sempre foi a fotografia. Começou fotografando com filme e somente natureza, mas quando se casou, apaixonou-se pelo mundo das noivas. Depois de comprar uma máquina digital, no final de 2010, fez seu primeiro casamento. Conhecer pessoas novas e a emoção dos casamentos foram o que mais chamaram atenção em Dani no mundo das fotografias de casamento, e o que a fez escolher este ramo para atuar.

dani batista publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Como você descobriu o amor pela fotografia? 

{ Dani Batista } Eu sou muito detalhista e observadora e sempre gostei de contemplar a natureza. Em 1997 fiz minha primeira viagem ao exterior sozinha e ganhei de presente uma máquina de filmes dos meus pais. Fotografava tudo durante a viagem, aí comecei a fotografar os detalhes que via na natureza: folhas diferentes, plantas, a mudança das estações, o vai e vem das ondas. Passar para o papel tudo o que eu vejo realmente me fascina e encanta.

Como você conheceu e se apaixonou pelo mercado de casamentos?

{ Dani Batista } Em 2009 descobri o mundo das noivas e tudo o q envolve os preparativos para um casamento, e simplesmente me APAIXONEI pela dinâmica, ansiedade, alegria, detalhes… tudo! Assim, resolvi mudar de profissão: decidi que registrar esses momentos de alegria, a animação da pista de dança, os detalhes que os noivos escolheram durante meses, era isso tudo que me fazia muito feliz! 

 Como você faz para conhecer os noivos? Bate um papo antes para criar intimidade? 

{ Dani Batista } Eu sou uma pessoa que amo conhecer gente nova, conhecer outras culturas e adoro conversar ao vivo! Por isso que eu converso muito com meus noivos, sempre envio e-mail ou ligo para saber se precisam de alguma coisa, se querem ajuda em algum item dos preparativos ou simplesmente para saber se está tudo bem! Acho importante ter esse contato e criar uma amizade com meus clientes, assim, no dia do casamento, eles já me conhecem um pouco e eu os conheço muito! Sempre digo que tem que rolar aquela química entre os noivos e o fotógrafo, não basta só gostar do trabalho.

Qual é a sua maior inspiração para as fotos durante o casamento?

{ Dani Batista } Tudo! Os noivos, a troca de carinho entre o casal e entre as respectivas famílias, os beijos, a luz da pista de dança, a fumaça, a animação dos convidados…. tudo é fonte de inspiração, mas também aliado a isso tem todos os livros que leio, tudo o que estudo, os congressos que participo. Toda a minha bagagem cultural também me inspira.

O verão está quase chegando e os casamentos de dia estão em alta. Qual é o seu truque para fazer fotos lindas em um casamento diurno?

{ Dani Batista } A luz natural já é mágica e para mim casamentos de dia são especiais! O meu truque? Observar o presente que a natureza me dá: a luz, raios de sol, as nuvens, os pingos d’água… esses pequenos presentes aliados com noivos felizes e sorridentes o resultado só pode ser maravilhoso com fotos que realmente expressam aquele dia tão especial! :) Um segredo que eu conto agora: sou muito fã dos casamentos de dia!

dani batista publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

dani batista publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

dani batista publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

dani batista publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Contatos

Email: info@danibatista.com

Site: www.danibatista.com/home/

Facebook: www.facebook.com/DaniBatistaFotos

Instagram: instagram.com/danidanibatista

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments
  • Avatar
    Tatiana Ribeiro
    26 de dezembro, 2014

    Dani Batista é uma fofa, além de uma EXCELENTE profissional. Falo por experiência própria, já que ela fotografou um dos dias mais felizes da minha vida. Dani, além de ser muito competente, é uma pessoa que se preocupa com seus noivos, quer conhece-los, saber de suas expectativas, necessidades, exatamente como disse em sua entrevista, além de ser extremamente carismática e principalmente amar o que faz.Resultado: fotos lindas e delicadas.

  • Avatar
    VALDEREZ DOMINGUEZ.
    26 de dezembro, 2014

    DANI É ÓTIMA PROFISSIONAL E SUPER COMPETENTE.
    RECOMENDO SEM MEDO DE ERRAR.
    SUCESSO PRA VOCÊ EM 2015.