Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Perfil do fornecedor: Eilá Nigri Design

Formada em Desenho Industrial com especialização em projeto de produto, a antenada designer Eilá Nigri tem longa trajetória no mundo da moda, onde atuou desde os 17 anos como estilista. Quando fez o curso de design para agregar conhecimento ao trabalho, descobriu sua habilidade para identidade visual, tipologia e plástica. Assim que finalizou os estudos, começou a criar convites para pequenas festas e cartões para amigos. Cresceu na profissão e fundou a Eilá Nigri Design, que completa 10 anos em 2015.

eilá nigri publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Como você descobriu que tinha talento para fazer projetos de identidade visual? Como foi esse momento?

{ Eilá Nigri } No início da minha carreira, o meu foco era a moda. Tinha a fábrica e trabalhava para várias marcas, como a Animale, mas eu sempre gostei de papelaria. Quando fiz a faculdade de Desenho Industrial, onde tive muita influência para mudar para essa área, descobri que eu realmente levava jeito para desenvolver identidades visuais. Então, procurei o Roberto Cohen, amigo de longa data, que precisava de um novo fornecedor de convites e me encaixei no perfil que ele procurava… Assim, minha trajetória no mundo dos casamentos começou. 

A transição do mundo da moda para o de casamentos foi difícil? A experiência na carreira anterior contribuiu para os projetos de hoje? Por quê?

{ Eilá Nigri } Não, até que foi bem fácil. Apesar de eu sempre ter gostado de trabalhar com moda, acabava ficando muito tempo pensando só em trabalho. Meu marido até dizia que gostaria que eu mudasse de área para ficar mais tempo com ele e com nossos filhos, e nesse momento eu já estava apaixonada por convites e identidades visuais. Aí acabei mudando de vez, mas minha experiência na moda sempre me influenciou e ainda influencia bastante no meu trabalho, principalmente quando vou pensar nos detalhes de cada trabalho, como o melhor acabamento ou o tecido certo para usar. O meu olhar nunca mudou, o que mudou foi o trabalho.

Qual é a sua maior inspiração na hora de fazer suas criações? 

{ Eilá Nigri } São tantas que nem sei por onde começar! Minha maior inspiração são os próprios clientes e suas histórias, que sempre fico conhecendo bastante quando eles me procuram e em nossas muitas conversas ao longo do processo de criação. Gosto muito quando consigo colocar nos convites algum detalhe bem especial dos noivos, como uma ilustração. Conhecer outros fornecedores que também farão parte do casamento, principalmente o decorador, também me ajuda bastante, já que posso me inspirar no trabalho deles para alinhar a identidade visual e a decoração do casamento.

Na sua opinião, quais são as últimas tendências para convites e identidade visual de casamentos?

{ Eilá Nigri } Percebi que ultimamente as pessoas têm buscado algo mais tradicional, clássico e sofisticado para os convites, mas sem deixar de lado aquele toque especial que remete aos noivos e à personalidade deles. Pode ser um relevo interessante, ou, como eu disse, uma ilustração que remeta ao clima do casamento.

O que os clientes da Eilá Nigri Design podem esperar de novidades que estão por vir? 

{ Eilá Nigri } As novidades são muitas, então vou contar só um pouquinho. Este ano terão muitos convites em tecido, novas ilustrações e relevos, apliques bem tradicionais para fechamento do convite e ainda mais personalização nas criações, para que o resultado final tenha tudo a ver com os noivos.

eilá nigri publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

eilá nigri publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

eilá nigri publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

eilá nigri publicada no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Contatos

Email: contato@eilanigridesign.com.br

Site: www.eilanigridesign.com.br

Facebook: www.facebook.com/pages/Eila-Nigri-Design/159315047479127

Instagram: instagram.com/eilanigridesign

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article