Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Perfil do Fornecedor: Gustavo Marialva

Posted on 2 min.

Formado em jornalismo e pai babão, Gustavo Marialva começou a fotografar casamentos depois do convite de um casal de amigos para fotografar sua cerimônia. Foi então que se apaixonou por toda aquela emoção e felicidade que envolvem o grande dia e decidiu que era aquilo o que gostaria de fazer pelo resto da vida.

gustavo marialva publicado no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Como você descobriu o amor pela fotografia?

{ Gustavo Marialva } Trabalhei durante 4 anos no Fluminense, clube de futebol, como assessor de imprensa. Lá tive contato com grandes fotojornalistas do Rio, acompanhei alguns fotógrafos fazendo capas para revistas e isso plantou um bichinho em mim. Sempre gostei de fotografia, mas foi vendo mais de perto como a coisa funcionava que o interesse aumentou. Decidi fazer um curso apenas como diversão e me apaixonei.

Como você conheceu e se apaixonou pelo mercado de casamentos?

{ Gustavo Marialva } Já trabalhava há 1 ano como fotógrafo, mas fazendo corporativo, alguns restaurantes, empresários, mas nem passava pela minha cabeça trabalhar com casamentos. Um casal de amigos do colégio ia casar e me convidou para fotografar o casamentos deles. Achei eles completamente doidos, porque nunca tinha fotografado um casamento na vida, não fazia ideia de como funcionava esse mundo. Mas topei o desafio e foi incrível. Trabalhar com casamento é trabalhar com sonho, com felicidade, o astral é sempre pra cima e é difícil você achar isso em algum trabalho. Me apaixonei por contar histórias.

Como você faz para conhecer os noivos? Bate um papo antes para criar intimidade?

{ Gustavo Marialva } Sempre procuro conversar muito com os noivos, conhecer o que eles gostam, como se conheceram e também contar um pouco de mim. Acho que quanto mais a gente se conhecer, mais relaxados eles ficam diante da câmera e o trabalho mais natural.

Qual é a sua maior inspiração para as fotos durante o casamento?

{ Gustavo Marialva } A inspiração vem de todos os lugares, cinema, séries, videogame, exposições, conversando com outros amigos que são fotógrafos também. Quanto mais arte, mais referências você absorver, no dia a inspiração aparece sem nem você perceber.

O verão está quase chegando e os casamentos de dia estão em alta. Qual é o seu truque para fazer fotos lindas em um casamento diurno?

{ Gustavo Marialva } Acho que os casamentos de dia estão em alta o ano todo, e fico muito feliz pois, pra mim, não existe nada mais bonito que a luz natural. Não existe um truque, é uma união de tudo que falei na pergunta acima. Procuro sempre fazer fotos que me deixem feliz e, consequentemente, os noivos vão ficar também.

Gustavo 3

Gustavo 1

Gustavo 4

Gustavo 2

Contatos

Email: contato@gustavomarialva.com

Site: www.gustavomarialva.com/

Facebook: www.facebook.com/gustavomarialvafotografia

Instagram: instagram.com/gustavomarialva

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article