Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Portal 'Em Breve Casados': mil e uma ferramentas para as noivas

By Posted on 2 m read

Quando estava noiva, encontrei muita ajuda  num portal estrangeiro que, além de permitir que eu criasse um site do meu casamento, oferecia um check list para os preparativos e ainda um RSVP virtual – uma coisa que super facilita a vida da gente. Na época, procurei bastante e não encontrei nenhum site que oferecesse estes serviços por aqui. Hoje, tenho a alegria de compartilhar com vocês o nascimento do Em Breve Casados, um portal que oferece estas e outras facilidades para as noivas. Oba!

A ideia da empresa é facilitar a vida de quem vai casar, então, ao entrar no portal a noiva cria um cadastro gratuitamente e, a partir dele, pode montar um site personalizado (tem vários layouts exclusivos e bacaninhas) com uma farta barra de menus. Lá, é possível, por exemplo, montar um álbum de fotos (ilimitadas!), ter um mural de recados no qual os convidados deixam bilhetinhos fofos para o casal, acessar um planejador financeiro, receber um check list de todas as etapas dos preparativos e, uma das coisas que mais adoro: o RSVP virtual!

Mas não é só isso não! O grande trunfo do Em Breve Casados é permitir que os noivos criem dentro do site do casamento uma lista de presentes – neste caso, cobram uma pequena taxa. Esta lista é visualizada pelos convidados, que podem comprar os presentes sem precisar sair do site do casal.  Maaas, se o casal quiser, pode converter todos os presentes em dinheiro. Isso é outra coisa incrível, né? Muitos casais preferem ganhar o presente em dinheiro para aplicar na casa nova ou na lua-de-mel, mas fica super indelicado pedir isso abertamente (salvo casos especiais, em que o casal vai morar fora do país, por exemplo).

Para entender bem direitinho como o portal funciona, o Em Breve Casados produziu um vídeo super fofinho, que reproduzo abaixo:

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.