Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Conheça a Quinta dos Machados

By Posted on 2 m read

 

Com mais de 400 anos de história, a Quinta dos Machados – localizada em Mafra, Portugal, apenas 20 minutos de Lisboa – tem três famílias proprietárias, todas movidas pela força do mesmo sonho: respeitar a história e estar a frente do tempo. A Quinta dos Machados Country House Spa & Events é uma Country House que conta com um grande hotel (29 quartos e 2 apartamentos), Spa, restaurante e vários espaços para personalizar o seu casamento.
A HISTÓRIA

No Sec XVII a Família Camarate usou a Ribeira de Pedrulhos para enviar para Lisboa a produção agrícola da quinta, criando um grande estabelecimento comercial com produtos do campo. Já no Séc XX, a Família Machado uniu a inspiração hoteleira e organização de eventos com na linda Quinta. No Século XXI a Família Almeida acrescentou charme e glamour no ambiente rural, criando um lindo e exclusivo SPA e um restaurante Gourmet.

O ESPAÇO

O casamento pode ser celebrado no lindo bosque, com mais de 11 hectares, além de ter uma recepção na calçada portuguesa com uma moldura de um verde exuberante. Nas salas internas, um ambiente rústico finamente decorado e um catering realizado pelo Chef da Quinta – com a mais autêntica culinária lusitana. No dia seguinte do casamento, vale a pena reservar mais um dia para um delicioso brunch em meio aos jardins, SPA, piscina e bosque verdes do espaço.

Além da atenção e profissionalismo do staff do hotel, a Quinta conta ainda com o acompanhamento da proprietária Carmo Tenreiro, formada como Wedding Planner pela Vogue España. -“A nossa casa é sua! Você irá receber os seus convidados em ambiente genuinamente português, informal e autêntico. Disfrute de um verdadeiro espirito de família e saboreie cada momento do seu dia!” – comemora Carmo.

 

 

Quinta dos Machados

Gradil, Mafra – Portugal

(+ 351) 261 961 279
(+ 351) 925 491 146

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.