Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Rachel Chreem lança a Alberta Atelier

By Posted on 2 m read

Se em Nova York as catwalks estiveram movimentadas com os desfiles da Bridal Fashion Week, aqui no Rio estamos no mesmo clima. A empresária Rachel Chreem comemorou os 10 anos da multimarcas Alberta, em Ipanema, com uma reinauguração em grande estilo. Amigos e clientes foram convidados para assistir ao desfile de vestidos de festa – ótimos para madrinhas, mães dos noivos e convidadas–, que são pret-à-porter, mas com qualidade haute couture. As peças passam a integrar as araras da loja, rebatizada de Alberta Atelier. Na passarela, criações assinadas pelas grifes Marchesa, Tadashi Shoji, Nicole Miller, Pedro Lourenço, Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Patrícia Bonaldi, Vitor Zerbinato e Martha Medeiros, que veio de Maceió especialmente para a festa. Parte das vendas do dia foi revertida ao Pró-Criança Cardíaca, da Dra. Rosa Célia. Compartilho com vocês os meus look prediletos. Este do abre é um modelo Martha Medeiros, com sua incrível renda renascença brasileira. Clap Clap Clap, Martha sempre arrasa.

Martha veio de Maceió para o lançamento. Muito simpática e feliz, ela avisou que vai abrir em breve uma loja só para noivas (eba!). Quando a perguntei como vê as noivas para quem cria seus vestidos, Martha aproveitou para dar uma dica ótima.

– Acho que a roupa de festa é onde as pessoas mais erram. É muito fácil cair em uma produção exagerada. Tento sempre passar para as minhas clientes que a roupa da festa deve ser uma extensão da personalidade, e não uma chance para ser algo totalmente diferente do que a pessoa é. Tento criar modelos clássicos, que daqui a 20 anos a noiva possa ver seu álbum e se sentir atual. Mantenho uma silhueta feminina e clássica e trago contemporaneidade nos tecidos que escolho.  – respondeu Martha.

Lançamento Alberta Atelier em Ipanema, Rio de Janeiro RACHEL CHREEM E MARTA MEDEIROS no lançamento da Alberta Atelier em Ipanema, Rio de Janeiro

A empresária Rachel Chreem e a estilista Martha Medeiros
Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • c0isasdecasamento
    23 de outubro, 2013

    Galera que gosta e procura vestido de noiva entre em nossa pag c0isasdecasamento,bjsss