Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Amanda ♥ Mateus

Tenho grande felicidade em compartilhar este aconchegante miniwedding da Amanda e do Matheus, que aconteceu dentro da Beer Jack, uma cervejaria no Rio de Janeiro. Casamento numa cervejaria? Sim, sim, cerveja e casamento também combinam e muito! Tudo é uma questão de estilo, não é verdade? E estilo esta noiva tem de sobra! Conheci Amanda há quase um ano, quando ela veio aqui em casa fotografar a minha família e me encantei com o jeito carinhoso e espontâneo desta fotógrafa com ares de menina-moça! De cara, meu filho, que tinha menos de 2 anos, se encantou por ela. Por isso, não era difícil prever que o casamento dela realmente seria acolhedor.

– Mateus e eu decidimos fazer uma comemoração diferente e eu gosto do clima da Beer Jack, cheio de tijolinhos e garrafas de cerveja na parede e imaginei ali um casamento cheio de referências ao que a gente ama, perfeito para reunir nossos amigos mais queridos e nossa família – conta Amanda.

Amanda_Matheus-42

Super atarefada, Amanda tem duas profissões e chega a trabalhar até 14 horas por dia, por isso, para ela, a escolha da cerimonialista foi muito importante. Ela precisava realmente se identificar com esta profissional, pois teria pouco tempo para cuidar de todos os detalhes pessoalmente. Com base em uma sintonia afindíssima, Amanda elegeu a decoradora Ana Hoffmann.

– Dica para as noivas: se você não tem tempo para organizar seu casamento, junte referências e entregue-as com carinho à sua cerimonialista e decoradora. Escolha com cuidado esta profisisonal, identifique-se com ela e… confie! Ficou ainda mais lindo do que eu imagina! – comemora Amanda.

As cores pensadas para a decoração foram o verde, azul tiffany e pitadas de vermelho. Pelas mesas, muitos ramos de alecrim (que Amanda ama) e garrafas de vinho e velas…

– Para o casamento ficar ainda mais com a nossa cara, levei uma câmera Olympus Pen que eu tenho e amo, garrafas de vinho que nós colecionamos dos nossos jantares, alguns objetos que usamos na decoração da nossa casa e nossos noivinhos personalizados de madeira – que até tinham nossos quatro gatinhos lindos!

A Ana Hoffmann acrescentou ainda mais charme, como os vasinhos de flores e alecrins plantados, frutinhas vermelhas nas mesas, um ‘love‘ pintado por ela, coraçõezinhos de livros antigos espalhados pelas mesas e pelo caminho da entrada do restaurante. Para tornar o momento ainda mais doce foi montada uma dessert bar que agradou todo mundo!

– E, no fim, fizemos o que queríamos: conversamos com todos, rimos muito, muitos abraços, algumas lágrimas de felicidade… e eu comi todos os docinhos deliciosos e o naked cake que eu fiz questão de ter na minha festa – e não me arrependi!

Pelas lentes acertadas e poéticas do fotógrafo Gustavo Marialva podemos sentir a energia cozy deste miniwedding carioca!

miniwedding Amanda e Mateus

Fornecedores casamentos reaisFotografia – Gustavo Marialva | Cerimonial e decoração – Ana Hoffmann Eventos |  Maquiagem – Raquel Prosse | Vestido: Diane Von Fusterberg | Sapato: Capodarte | Bolo – Nelson Matos  (21) 9968-0618 | Topo do Bolo: Pati Mendes | Brigadeiros – Sweet Dreams | Macarons: Rafaela Panisset | Brownies – Deli Delu | Bem-casados: Denise Cristina

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article