Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Taissa Thiry ♥ Flavio Junior

Posted on 3 min.

Hoje o blog mostra o casamento vintage da Taissa e do Flávio, que transformou o salão do Marriott, em Copacabana, no Rio, em um convite para que todos se transportassem aos loucos anos 20, a época do auge da estilista vanguardista Coco Chanel, das danças eufóricas, do black tie e da geometria art déco. Junto há três anos, o casal se conheceu dançando na Melt, e por isso idealizou oficializar a união com muita dança e festa, em um miniwedding para 160 convidados, com forte influência retrô, sob comando da cerimonialista Julia Pessoa, da Oh Happy Day. Para isso, a noiva Taíssa não economizou tempo nem envolvimento.

Casamento Retrô Anos 20

– Sempre adorei os anos 20, os anos das mulheres lutando por sua liberdade de expressão, das franjas, das pérolas, de Chanel e da euforia pós guerra, também uma homenagem ao meu marido militar. Oficializar a nossa união foi algo que eu nunca fiz questão, até estar com o Flávio. Com ele, esse sentimento surgiu porque nós dois tínhamos a convicção de que esta relação é para sempre e que geraria frutos. Queríamos que nossos filhos soubessem do nosso dia tão especial. Unir nossas famílias e amigos mais queridos neste dia foi uma sábia decisão. E, por mais moderna que eu me considere, fiz questão de acrescentar o nome do Flavio ao meu. Achamos importante essa consolidação da família  – conta Taissa.

lugar

Os noivos queriam tranquilidade, então o principal critério para a escolha do local foi priorizar a estrutura do lugar: que não precisasse de plano B para o caso de chuva, que fosse de fácil acesso e que tivesse facilidade de táxi, que já tivesse uma decoração em um clima clássico e elegante, que já tivesse gerador para o caso de falta de luz, que comportasse making of + cerimônia + festa sem precisar deslocamento. Havia também a vantagem do buffet ser do local, com bebidas incluídas.

acerimonia

O celebrante foi um amigo querido do casal, que participou desde o início da relação e pôde falar melhor que ninguém daquela história de amor. Para a recepção dos convidados, Taissa escolheu a dedo gravações originais dos anos 20 e 30. No lugar das daminhas e pajens, quem levou as alianças foram as avós dos noivos, o que emocionou a todos.

trilha

As músicas da cerimônia refletiam os anos 20, 30 e 40. Entre elas, “Carinhoso“, “Night and Day“, “Somewhere over the rainbow” e “Dream a little dream of me” nas versões originais.

o look

A Taissa queria um vestido vintage sem ser exatamente uma réplica dos anos 20. Apesar de achar lindos, ela achou que o marido ficaria arrasado de vê-la em um vestido sem a cintura marcada (silhueta anos 20). Os pedidos da noiva para a estilista Fafi Vasconcellos foram que o vestido tivesse renda, algum bordado, saia não muito armada, que fosse off white e tivesse mangas de renda com cristais na ponta.

Nos pés, um peeptoe simples, de cetim com brilho dourado. As joias foram pérolas da família, que narram histórias importantes para Taissa. O bouquet era de pluma e flores de tecido, vindo da Austrália. Na cabeça, uma grande pluma com pouco de cristais no acabamento, bem vintage.

Vamos conferir?

Casamento Taissa e Flávio anos 20 vintage blog de casamento

casamento vintage anos 20 Taissa e Flavio

Fornecedores casamentos reaisLocal: Marriott Copacabana | Assessoria e cerimonial: Oh Happy Day | Decoração: Roberta Araújo | Flores: Jolly Eventos | Vestido de Noiva: Fafi VasconcellosGrinalda: Rosalind Grace Designs | Make Up & Hair: Gabi Back | Som e Luz: Silvio Dib | Bolo: Casal Garcia | Doces: Docinhos & Doçuras | Bem casados: Elvira Bona | Alfajores: El Maestro Confeitaria | Papelaria: Pink Bow | Filmagem: Flavio Jobim | Fotografia: Fabio Moro | Sapatos: Manufact | Bouquet: Parfait Plumes

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article