Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Carina ♥ André

Posted on 2 min.

Imaginem um pedido de casamento feito em um campo de lavanda na Provence (França). Pois foi lá, depois de um ano e meio de namoro, que André pediu Carina em casamento. Os preparativos para a festa não demoraram muito, tudo se resolveu em oito meses e a única certeza que tinham era que o casamento deveria ser durante o dia. O espaço Aragon, no interior de São Paulo, foi o lugar escolhido, para esta celebração pensada para 150 convidados.

– Sempre achei casar de dia, ao ar livre, muito mais bonito –, conta Carina.

A decoração seguiria o estilo leve dos casamentos diurnos, mas foi difícil para Carina aceitar o rosa, pois achava que ficaria muito “menininha”. Para diluir esta sensação, o decorador apostou na mescla de várias cores em tons pastéis, o que trouxe alegria de forma suave.

Com o vestido já foi outra história, Carina se identificou logo de cara com o primeiro que provou, que, por sinal, ela só provou por insistência de uma madrinha que a fez entrar na loja que ela tanto sonhou. Valeu a pena, o vestido dos sonhos estava lá! Para se organizar, Carina tinha um check list de tudo o que precisava fazer.

– Acho importantíssimo a noiva ter um check list próprio, isso me ajudou muito a organizar a festa e controlar o orçamento. Além disso, é fundamental fazer a festa com o seu gosto, não o que viu na festa da vizinha, da amiga, da prima –, diz Carina.

A festa saiu como planejou, os noivos queriam uma festa com clima acolhedor e bom gosto. Conseguiram com que tudo saísse com a carinha do casal, todos os detalhes foram pensados por eles e isso é ponto fundamental em um casamento.

Carina é terapeuta de crianças e fez questão de colocar um cantinho para elas, com alguns jogos, giz de cera e blocos de papel. Com isso, as crianças se divertiram e os pais aproveitaram a festa!

Vamos conferir o casamento nas lentes de Vini Brandini?

20130817_carina

Fornecedores casamentos reais

Fotógrafo: Vini Brandini | Vestido de noiva: Geraldo Couto | Doces: Giuliana Pimenta | Bolo: Gaby Caruso | Local da Festa: Espaço Aragon | Bebidas: Casa Vidigal

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article