Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Stephanie & Moreno | Amor de infância

Posted on 3 min.

Acho tão lindo quando um amor de infância ou da adolescência evolue ao ponto do casal pensar em um casamento de verdade. A Stephanie e o Moreno se tornaram namorados ainda bem novinhos, quando ela tinha apenas 14 anos, e ficaram juntos por 12 anos (gente, doze!) antes do grande dia. A ideia de se casarem sempre esteve na mente do casal, mas como começaram a namorar ainda cedo, a vontade foi ficando para depois, até que uma viagem a Paris mudou tudo.

Ele planejou tudo com a minha família sem que eu soubesse de nada. Antes de viajarmos, Moreno pediu minha mão aos meus pais e disse que me faria o pedido na viagem. Um dia antes do casamento de um amigo meu, que seria lá, fomos à noite na Torre Eiffel, e bem na hora que ela começou a piscar, ele me chamou, ficou de joelhos e perguntou se eu queria casar com ele! E eu disse sim, claro! A aliança que ele me deu tinha sido a aliança que meu padrinho tinha pedido a minha madrinha em casamento, então vocês podem imaginar a minha emoção. Ela tinha falecido recentemente, então aquilo, para mim, foi muito especial. – confessa a noiva Stephanie, que tem uma linda história de amor para contar.

Assim que voltaram ao Brasil, os preparativos começaram. Mas, além das muitas horas de sono perdidas para tentar realizar um casamento lindo com o menor custo possível, alguns desafios ainda apareceriam no caminho da noiva. Para começar, o salão escolhido por Stephanie e Moreno foi interditado pela defesa civil um mês antes da festa, deixando Stephanie enlouquecida (e todos nós ao lermos isso). Com muita sorte de noiva, um salão maior e melhor apareceu e o sonho do grande dia perfeito para o casal foi salvo. E não foi só de momentos tensos que os preparativos do casamento foram feitos.

– Achar o vestido perfeito foi muito gostoso porque viajei com minha irmã para os Estados Unidos a procura dele, já que aqui o que mais gostei era tão caro que valia mais a pena pagar uma viagem e comprar lá. Além de ser um momento delicioso, foi também um desafio, e quem já viu aquele programa Say Yes to the Dress sabe bem o que estou dizendo: araras infinitas de vestidos! Voltei para cá com um Vera Wang perfeito. – brinca a noiva.

A festa, que aconteceu no Alto da Boa Vista, aqui no Rio de Janeiro, teve uma decoração super charmosa e intimista, sem falar na mesa de doces super colorida e que enchia os olhos. E como se já não fosse o bastante, os amigos do noivo guardavam uma surpresa. Moreno deixou a barba crescer por 11 meses e os primos da noiva fizeram uma aposta com ele: se conseguissem arrecadar um certo valor na gravata, eles iriam tirar a barba dele no próprio casamento! E não é que eles conseguiram? Foi no meio da pista de dança que o noivo fez a barba, junto com os padrinhos, que também entraram na brincadeira. Que tal ver o vídeo lindo da DOC Filmes e as fotos incríveis Thiago Côrtes para conferir tudo que rolou nesse casamento?

Stephanie e Moreno 1

Stephanie e Moreno 2

Stephanie e Moreno 3

Stephanie e Moreno 4

Stephanie e Moreno 5

Stephanie e Moreno 6

Stephanie e Moreno 7

Stephanie e Moreno 8

Stephanie e Moreno 9

Stephanie e Moreno 10

Stephanie e Moreno 11

Stephanie e Moreno 12

Stephanie e Moreno 13

Stephanie e Moreno 14

Stephanie e Moreno 15

Stephanie e Moreno 17

Stephanie e Moreno 18

Stephanie e Moreno 19

Stephanie e Moreno 20

Stephanie e Moreno 21

Stephanie e Moreno 22

Stephanie e Moreno 23

Stephanie e Moreno 24

Stephanie e Moreno 25

Stephanie e Moreno 26

Stephanie e Moreno 27

Stephanie e Moreno 28

Stephanie e Moreno 29

Stephanie e Moreno 30

Stephanie e Moreno 31

Stephanie e Moreno 32

GuiadeForneecedoresAssinaturaPost

Igreja: Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro | Casa de festas: Palácio do Alto | Cerimonial e decoração: Bia Fajardo | Convites e identidade visual: Projeteria | Filmagem: DOC Filmes | Fotografia: Thiago Côrtes | Vestido: Vera Wang | Terno: Brooksfield | Buffet: Lumier Buffet | Bolo: Ruth Bolos | Macaron: Carla Daudt Pâtisserie | Bem-casados: Elvira Bona | Chocolates: Eu Amo Chocolate | Champanhes: Vinícola Jolimont | DJ: DJ Hallake

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article