Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Malu & Geraldo | Casamento na maturidade

A história de hoje é tão linda que foi até destaque na TV Globo, na série Amor a Vida. Não é para menos, afinal, não é todo dia que dois amigos de faculdade se reencontram quase 40 anos depois da formatura e se apaixonam já na “melhor idade”. Mas confesso que nem foi na TV que fiquei sabendo da história da Maria Lucia e do Geraldo, e sim em uma visita ao escritório da cerimonialista Lela, que fez o casamento. Ela me falou do casamento na maturidade da Malu e do Geraldo daria um post lindo para o blog. Depois, coincidentemente, em visita ao atelier da Look at The Bride, as queridas CarlaPatrícia, sem saber do meu papo com a Lela, me mostraram fotos de uma noiva super estilosa, que do alto do seus mais de 60 anos, posava no salão do Julieta de Serpa, plena e feliz, com um Vera Wang blush e acessórios LATB no cabelo. E a noiva estilosa em questão era a Malu.

malu&geraldo-43

Na seqüência, recebi da parceira Vania Rebel, da V Rebel Cinema One, o vídeo do casamento, e as fotos do Rodrigo Sack. Pronto, meu post estava completo, só faltava ouvir a Malu! Enviei um email torcendo para ela topar compartilhar sua experiência com vocês, leitoras do Colher. E eis que, no final da semana passada, em meio ao corre-corre do Colher de Chá no Bride Style, em SP, meu celular toca e era a Malu, com sua voz suave, dizendo que adoraria contar sua história no blog, eba, eba! Vamos contar então! =)

Corria o conturbado ano de 1968, e Malu e Geraldo eram dois jovens no auge dos seus 18 anos, começando o curso de Engenharia na PUC. Eram 307 alunos, sendo 300 homens e sete mulheres. Geraldo diz que logo notou Malu, mas que ela não o percebia. No final do curso cada um foi seguir a sua vida. Malu casou, teve três filhas, Roberta Renata e Rafaela, em um casamento que durou 13 anos. Depois, casou pela segunda vez, numa união que durou 23 anos. Geraldo também teve dois casamentos e duas filhas, Marcela e Paula. Como diz a musica do Ivan Lins, padrinho do casamento, “não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu, por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu”.

– Nós achamos que foi obra de Deus o nosso reencontro 40 anos depois da formatura na PUC. Este reencontro foi no aniversário de nossa madrinha Rosane Kalache, há três anos. Após muitos cinemas e jantares finalmente nossas mãos se entrelaçaram para sempre! – conta Malu. – Este amor na maturidade foi uma felicidade, nos fortalecendo como pessoas e nos unindo profundamente com carinho, confiança, companheirismo e cumplicidade.

O passo seguinte, romântico e emocionante foi o pedido de casamento de Geraldo, de joelhos, na Alemanha, em frente ao Portão de Brandenburgo, seguida de uma troca de alianças na Capela da Medalha Milagrosa, em Paris – não por acaso, os bem-casados ganharam medalhinhas no laço, uma graça e uma linda forma de demonstrar a fé em Nossa Senhora.

Desta vez, o casal não quis saber de uma grande festa de casamento, mas sim um jantar para reunir as famílias, na imponente Julieta de Serpa, como mostram as fotos de Rodrigo Sack e o vídeo da V Rebel Cinema One, vamos ver?

Malu e Geraldo 1

Malu e Geraldo 2

Malu e Geraldo 3

 

malu&geraldo-22

Malu e Geraldo 4

Malu e Geraldo 6

Malu e Geraldo 7

Malu e Geraldo 8

Malu e Geraldo 9

Malu e Geraldo 10

Malu e Geraldo 11

Malu e Geraldo 12

Malu e Geraldo 13

Malu e Geraldo 14

Malu e Geraldo 15

Malu e Geraldo 16

Malu e Geraldo 17

Malu e Geraldo 18

Malu e Geraldo 19

Malu e Geraldo 20

Malu e Geraldo 21

Malu e Geraldo 22

Malu e Geraldo 23

Malu e Geraldo 24

Malu e Geraldo 25

Malu e Geraldo 26

Malu e Geraldo 27

Malu e Geraldo 28

Malu e Geraldo 29

Malu e Geraldo 30

Malu e Geraldo 31

Malu e Geraldo 32

Malu e Geraldo 33

Malu e Geraldo 34

Malu e Geraldo 35

Malu e Geraldo 36

Malu e Geraldo 37

Malu e Geraldo 38

Malu e Geraldo 39

Malu e Geraldo 40

 

Malu e Geraldo 44

Malu e Geraldo 41

Malu e Geraldo 42

Malu e Geraldo 43

Malu e Geraldo 45

Malu e Geraldo 46

Malu e Geraldo 47

Malu e Geraldo 48

Malu e Geraldo 49

Malu e Geraldo 50

Malu e Geraldo 51

Malu e Geraldo 52

Malu e Geraldo 53

Malu e Geraldo 54

Malu e Geraldo 55

Fornecedores-casamentos-reaisLocal: Julieta de Serpa | Cerimonial: Lela Eventos | Fotografia: Rodrigo Sack | Vídeo: V Rebel Cinema One | Grinalda: Look at the Bride | Beleza: Marcelo Hicho | Vestido: Vera Wang | Caligrafia: Girlanda | Bolo: Ana Salinas | Topo de bolo: Lladró “a kiss forever” via Amazon | Doces: Fabiana D’Angelo | Bem-casados: Elvira Bona | Doces portugueses: Barriga de Freira | Convites: Eurostile

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article