
Mesmo que os casamentos moderninhos e cheios de estilo estejam super em alta no Brasil, um casamento bem clássico e sofisticado ainda faz muitas noivas suspirarem. E foi justamente essa reação que o casamento de hoje, da Flávia e do Phillipe, causou aqui na redação do Colher.
A HISTÓRIA DOS NOIVOS
Esse casal tão bonito se conheceu através de um casal de amigos em comum, que procurava companhia para um jantar especial. Depois desse dia, Flávia e Phillipe não se desgrudaram mais, e a afinidade foi tão grande que não teve jeito: deu namoro. E um relacionamento tão intenso como esse precisava de um pedido de casamento à altura:
– O pedido de casamento foi todo planejado por ele e totalmente surpresa para mim. Ele me falou que iríamos viajar, mas não disse o destino, e eu só soube quando chegamos no aeroporto. Quando chegamos em Porto de Galinhas, ele me fez o pedido. Foi muito lindo. – relembra a noiva.
UM CASAMENTO CLÁSSICO EM TRÊS MESES
Quando começou a imaginar os detalhes do seu grande dia, Flávia sonhava com um casamento bem intimista, para as pessoa mais próximas e que realmente fizeram parte da história do casal. Para a paleta de cores, os tons preferidos da noiva: cores claras, principalmente de verde e branco. E para garantir a atmosfera mais exclusiva, o casal escolheu o Restaurante Gero tanto para a cerimônia quanto para a festa. Próxima missão? O vestido de noiva dos sonhos.
– Uma grande amiga minha tinha se casado quatro meses antes e quando ela experimentou o vestido dela, eu falei “se fosse casar eu casaria com esse vestido”, e como ela não casou com o vestido eu nem pensei duas vezes. Fui direto na Martu e escolhi o meu vestido. – conta Flávia sobre o vestido escolhido, com várias aplicações de detalhes pelo comprimento todo.
OS MELHORES DETALHES
Super organizada, Flávia logo criou uma planilha para visualizar direitinho todos os detalhes e pendências para o grande dia -principalmente porque o casal só tinha três meses (!) para organizar o casamento. E para ajudar nessa verdadeira missão, Flávia e Philippe chamaram a cerimonialista Vanessa Aune para mergulhar de cabeça nesse sonho junto com eles.
Fazendo jus ao pedido da noiva, de ter uma cerimonia tradicional e intimista, a decoração de Daniel Cruz fez com que todos se sentissem em casa. Os arranjos, predominantemente brancos, deram aquele ar sofisticado ao ambiente, além de iluminar bastante o grande dia do casal. Reinando na mesa de doces, o bolo em babados de Vera Andrade, com flores de açúcar na lateral, e os sempre queridinhos bem-casados de brownie da Olenka Brownies, brigadeiros da Fabiana D’Angelo e doces da Louzieh Doces.
Vamos conferir as fotos lindas da Tati Pinho, com o melhor que teve nesse casamento?
Local da festa e da cerimônia: Restaurante Gero | Cerimonial: Vanessa Aune | Fotografia: Tati Pinho | Doces: Louzieh Doces, Fabiana D’Angelo e Danielle Andrade | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Decoração: Daniel Cruz | Juíza de paz: Vera Bandeira de Melo | Vestido, grinalda e sandália: Martu | Beleza da noiva: GJunior | Bouquet: Mandacaru | Bolo: Vera Andrade
