Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Fernanda ♥ Marcus | Casamento ao ar livre

O momento de organização do casamento é mágico, e os motivos são muitos: além de ver um sonho se tornando realidade, os noivos se vêem cada vez mais unidos, tomando decisões juntos e aumentando a cumplicidade. Porém, para os noivos de hoje, a Fernanda e o Marcus, esse período teve um toque especial: no meio dos preparativos, descobriram que estavam grávidos! A cerimônia, ao ar livre, foi fotografada por Thiago Queiroz.

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-33

A HISTÓRIA DO CASAL

Fernanda e Marcus se conheceram na festa de despedida de uma amiga em Resende (RJ), já na primeira conversa, perceberam vários gostos em comum. Naquela noite, Marcus pediu uma carona para a Cidade Maravilhosa na manhã seguinte, mas a carona acabou virando um convite para jantar e, uma semana depois, já estavam apaixonados. Em três meses o casal foi morar junto e, para comemorar, decidiram oficializar esse amor tão bonito.

UM CASAMENTO AO AR LIVRE EM PENEDO

Desde o primeiro momento, o casal teve as mesmas ideias para o grande dia: a cerimônia seria ao ar livre, em um lugar repleto de belezas naturais, para os amigos mais próximos. Como o casamento teria um ar aconchegante, no maior estilo “recebendo em casa”, um cenário tinha que ser um lugar charmoso e especial – e o eleito foi o Casarão Penedo, que conquistou os noivos na primeira visita. Para a decoração, uma paleta de cores alegre e quente, com diversos tons de rosa, azul e amarelo para a recepção e uma decoração mais clean e totalmente branca para a cerimônia. Enquanto todos estavam mergulhados em docinhos, projetinhos DIY e provas de vestido, a maior notícia chegou: Fernanda e Marcus estavam esperando um bebê!

– No meio do caminho e com tudo praticamente acertado, recebemos a notícia mais incrível que poderia existir, a de que estávamos esperando um bebê. A novidade foi muito comemorada, mas trouxe a necessidade de fazer vários ajustes no meu vestido. Foi uma luta, mas o importante é que, no final, tudo deu certo e eu fiquei muito feliz! – relembra Fernanda.

O GRANDE DIA

Mesmo cuidando de um bebê a caminho, Fernanda fez questão de participar da escolha de cada detalhe e claro que Marcus estava ao seu lado. Com a ajuda das famílias, os noivos participaram de todas as decisões e viram um dia tão sonhado se aproximando pouco a pouco… até que ele chegou, em um lindo dia de sol. Visivelmente emocionados, os noivos realizaram uma cerimônia que arrancou lágrimas dos convidados, mas também muitos sorrisos com os votos de amor e a participação da pug do casal, Maricota, que levou as alianças até o altar! Fernanda, já com uma barriguinha aparente, estava linda em um look clássico com vestido de alcinhas em renda e buquê da Studio Lily, e o noivo, claro, impecável com traje assinado por Eduardo Guinle. Na decoração da recepção, o clássico encontrou o despojado no mix de objetos de decoração vintage com móveis de madeira e muitos arranjos florais coloridos. Vamos ver tudo nas fotos de Thiago Queiroz?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-1

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-4

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-5

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-7

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-9

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-10

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-12

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-13

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-16

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-18

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-20

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-21

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-22

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-24

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-25

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-26

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-27

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-28

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-29

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-30

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-31

Bolo

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-33

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-34

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-35

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-36

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-37

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-38

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-39

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-40

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-41

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-42

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-43

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-44

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Casarão Penedo | Traje do noivo: Eduardo Guinle e Hugo Boss | Buquê e grinalda: Studio Lily | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Fotografia: Thiago Queiroz | Cerimonial: Cris Arantes | Decoração floral: Anderson Barcellos | Beleza da noiva: Fernanda Gonçalves | Vestido da noiva: Atelier Elle Blanc | Sapatos da noiva: Luana Zabot | Grinalda: Graciela Starlling | Alianças: H.Stern | Bem-casados: Elvira Bona | Buffet: Diva Buffet | Móveis: Chiavari | Quadros decorativos: Atelier In House | Som e iluminação: DJ Rodrigo Anaconda

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article