Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Luciane ♥ Daniel | Casamento rústico

O casamento de hoje é especial para quem está planejando um grande dia bem divertido e alegre ao ar livre, seja no campo ou no jardim. Apaixonados por natureza e muita tranquilidade, nossos noivos de hoje, Luciane e Daniel, fizeram seu casamento no jardim de uma fazenda – com tudo devidamente registrado pela querida Lutterbach Fotografia Autoral.

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-3

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Tudo começou em Belo Horizonte (MG) em 2011, quando os olhares dos futuros noivos se cruzaram em uma divertida roda de samba. No mesmo momento veio a química e, quando perceberam, Luciane e Daniel já estavam apaixonados. Três anos depois, em uma viagem a Cuba, Daniel usou a desculpa de comemorar seu aniversário e levou Luciane em um jantar a luz de velas. No momento do pedido, músicos cubanos tocaram na mesa do casal e todo o restaurante levantou para aplaudir, e claro que Luciane disse sim!

UM CASAMENTO RÚSTICO

Já na primeira fase de preparativos, o casal escolheu o vilarejo de Macacos, a 20 minutos de Belo Horizonte, para celebrar o amor. Lá, elegeram o jardim da Fazenda do Engenho, uma encantadora construção de madeira com ares antigos, como cenário para a troca de votos. Para garantir uma atmosfera rústica, porém romântica e leve, a paleta de cores abrangiu tons apastelados de rosa, lilás, dourado e verde, dando aquele toque especial – que estaria também presente no vestido de noiva. Luciane escolheu um modelo de corte reto com detalhes em renda no caimento e nas mangas, feito por uma amiga, que combinou muito bem com a coroa de flores e o buquê desconstruído repleto de folhagens – feitos pelo Museu de Grandes Novidades.

DOS PREPARATIVOS AO GRANDE DIA

Enquanto o noivo escolhia as músicas, a iluminação, o som e a decoração, a mãe da noiva, Auxiliadora, não perdeu tempo e ajudou a filha em todos os detalhes possíveis do grande dia – principalmente nas pesquisas de detalhes e fornecedores. E como havia chovido muito na cidade uma semana antes do grande dia, Luciane e Daniel precisaram de todo pensamento positivo possível para que fizesse um lindo dia de sol no casamento… e não é que fez? Quando chegou o momento, um lindo céu azul encantava a todos e preparava os noivos para o dia especial que só estava começando. Depois de uma cerimônia de pés descalços, sentindo toda a natureza, os noivos foram agraciados com uma chuva de papel picado colorido – que dá um efeito lindo nas fotos! Destaque para a linda daminha, que cruzou o caminho até o altar com um vestido florido pouco abaixo dos joelhos, e para o gazebo minimalista.

– No lugar da valsa tradicional, dançamos a música Disritmia, do Martinho da Vila. Essa é a música que Daniel e eu dançamos pela primeira vez, quando ainda nem namorávamos. No dia do casamento, fizemos a dança no improviso e foi muito especial. – derrete-se a noiva. Vamos ver os melhores momentos do casamento nas fotos da Lutterbach Fotografia Autoral?

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-1

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-2

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-3

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-5

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-6

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-7

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-8

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-9

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-10

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-11

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-12

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-13

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-14

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-15

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-16

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-17

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-18

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-19

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-20

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-21

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-22

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-23

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-24

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-25

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-26

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-27

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-28

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-29

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-30

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-31

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-33

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-34

casamento-no-jardim-colher-de-cha-noivas-35

casamento-no-campo-colher-de-cha-noivas-37

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Fazenda do Engenho | Fotografia: Lutterbach Fotografia Autoral | Vestido: Novelo Branco | Coroa de flores e buquê: Museu de Grandes Novidades

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article