Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Paula ♥ Marcos | Casamento romântico

Posted on 3 min.

Quando o grande dia é planejado com muito carinho e atenção aos detalhes, este amor fica evidente tanto na cerimônia quanto na própria festa, momento que os noivos e convidados podem, enfim, curtir o momento juntos. A Paula e o Marcos, nosso casal de hoje, planejou um casamento romântico com ares vintage em Santana de Parnaíba (SP) com decoração de Luciana Guirico, da Dizendo Sim.

casamento-romantico-weddinglab-10

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou na igreja que Paula e Marcos frequentavam. Como eram do mesmo grupo de jovens, ficou fácil começar uma amizade e, aos poucos, perceberam que não era somente esse sentimento que existia entre eles: o amor havia chegado e logo começaram a namorar. Depois de quase 10 anos de namoro, o casal decidiu dar o próximo passo e escolher uma casa bem bonita para morarem juntos, mas, como a vontade de comemorar com as pessoas que fizeram parte desta história era grande, eles decidiram celebrar este amor com uma festa de casamento assim que a casa ficasse pronta.

UM CASAMENTO ROMÂNTICO

O casal escolheu a igreja em que se conheceram, a Igreja Matriz de Sant’Ana, como cenário para o grande dia e o Porto Villa Buffet como espaço perfeito para celebrar da melhor forma com todas as pessoas que fizeram parte desta história de amor. Ao lado da decoradora Luciana Guirico, da Dizendo Sim, eles planejaram um casamento romântico em tons apastelados de rosa, champanhe e azul repleto de referências de estilo vintage, como garrafas de perfume antigas e máquinas de escrever. Na hora de escolher o vestido de noiva, porém, Paula decidiu por um estilo mais moderninho e, junto com a equipe do Pó de Arroz, encontrou um modelo que era a sua cara: comprimento midi com cintura marcada e repleto de renda e pedrarias.

O GRANDE DIA EM SÃO PAULO

Em apenas seis meses, Paula e Marcos sonharam juntos com cada detalhe de seu casamento romântico e, depois de muitas reuniões, degustações e ansiedade, enfim encontrariam-se no altar. Depois de uma cerimônia emocionante, os noivos seguiram para uma recepção intimista com clima aconchegante. Além dos ares antigos, a decoração também ganhou um toque rústico com as pequenas mudas de plantas dadas como lembrancinha e os vários caixotes de madeira enfeitando a área dos bem-casados. Destaque merecido para os detalhes delicados na mesa de doces, com delícias da P&C Doces, e para o topinho de bolo super charmoso da Mari Salles Patchwork, que também é prima da noiva! Como Marcos é torcedor do Corinthians, o casal abriu a pista de dança com o hino do time – e claro que o noivo amou! Vamos ver os melhores momentos deste casamento romântico nos cliques de Gabriela Quinália?

casamento-romantico-weddinglab-2

casamento-romantico-weddinglab-3

casamento-romantico-weddinglab-4

casamento-romantico-weddinglab-5

casamento-romantico-weddinglab-6

casamento-romantico-weddinglab-8

casamento-romantico-weddinglab-9

casamento-romantico-weddinglab-10

casamento-romantico-weddinglab-11-2

casamento-romantico-weddinglab-12

casamento-romantico-weddinglab-14

casamento-romantico-weddinglab-15

casamento-romantico-weddinglab-16

casamento-romantico-weddinglab-17

casamento-romantico-weddinglab-18

casamento-romantico-weddinglab-20

casamento-romantico-weddinglab-21

casamento-romantico-weddinglab-22

Veja mais cliques deste lindo casamento romântico na nossa fotogaleria abaixo:

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Igreja Matriz de Sant’Ana | Local da recepção e buffet: Porto Villa Buffet | Fotografia e filmagem: Gabriela Quinália | Decoração: Luciana Guirico – Dizendo Sim | Vestido da noiva: Pó de Arroz | Sapato da noiva: Schutz | Traje do noivo: Vila Romana | Topo de bolo: Mari Salles Patchwork | Bolo e doces: P&C Doces 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article