Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Verônica ♥ Renato | Casamento tradicional

As flores são um elemento essencial na decoração de casamentos brasileiros. Seja nos clássicos ou nos moderninhos, elas roubam a cena com sua beleza, versatilidade e conexão com a natureza, um elemento que muitos casais têm preferido em seu grande dia. E foram justamente as flores que brilharam no casamento tradicional da Verônica e do Renato, nossos noivos de hoje, com filmagem da Padedê Filmes e fotografia de Edu Feijó Fotografia.

casamento-tradicional-weddinglab-18

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi durante a faculdade de Jornalismo na Universidade Metodista que esses dois se conheceram e, quando perceberam, a amizade já havia se transformado em amor. Em meio à rotina do jornal da faculdade, em que Verônica era fotógrafa e Renato, responsável pelo impresso, o futuro casal acabou saindo e, algum tempo depois, já estavam namorando. A conexão era tão grande que, em alguns anos, durante uma brincadeira na casa de Verônica, o casal decidiu que já era hora de dar o próximo passo e resolveram se casar.

UM CASAMENTO TRADICIONAL

Como já era fã de casamentos clássicos, com aquele clima sofisticado e requinte sem igual, Verônica sempre imaginou um casamento tradicional com direito à bênção na igreja e festa à noite. Depois de elegerem o Villa Bisutti, em São Paulo, como cenário perfeito para se divertirem com os amigos e a família, era hora de definir a decoração: com a ajuda da equipe do salão de festas, o casal escolheu grandes arranjos florais com vários tipos de flores brancas, lustres de cristal e muitas velas para iluminar a pista de dança. O tradição também se manteve na escolha do vestido dos sonhos: foi no atelier Si Sposa que a noiva encontrou o modelo perfeito, com decote coração, cintura marcada e tecidos fluidos – que ficou ainda mais bonito com um véu rendado e uma grinalda com pedras azuis.

O GRANDE DIA

Depois de alguns meses planejando o grande dia com a ajuda das famílias – principalmente da mãe da noiva, que virou praticamente uma cerimonialista -, enfim havia chegado o casamento tradicional de Verônica e Renato. E foi na Igreja São José do Jardim Europa, ricamente decorada com flores brancas no altar, que os noivos juraram amor eterno e se emocionaram diante das pessoas mais importantes de sua vida. Destaque para o lindo time de cortejo com daminhas de vestidos bufantes e pajens de gravata borboleta e suspensórios. Já na recepção, a mesa de doces, com delícias açucaradas de Alessandra Tonisi, roubou todas as atenções antes que a festa ficasse mais animada. Vamos ver os melhores momentos deste grande dia no trailer da Padedê Filmes e nas fotos de Edu Feijó Fotografia?

casamento-tradicional-weddinglab-2

casamento-tradicional-weddinglab-4

casamento-tradicional-weddinglab-6

casamento-tradicional-weddinglab-9

casamento-tradicional-weddinglab-10

casamento-tradicional-weddinglab-11

casamento-tradicional-weddinglab-14

casamento-tradicional-weddinglab-15

casamento-tradicional-weddinglab-17

casamento-tradicional-weddinglab-18

casamento-tradicional-weddinglab-20

casamento-tradicional-weddinglab-22

casamento-tradicional-weddinglab-24

casamento-tradicional-weddinglab-25

casamento-tradicional-weddinglab-27

casamento-tradicional-weddinglab-30

Veja mais cliques deste lindo casamento tradicional na nossa fotogaleria logo abaixo:

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Igreja São José do Jardim Europa | Local da recepção e buffet: Villa Bisutti | Filmagem: Padedê Filmes | Fotografia: Edu Feijó Fotografia | Vestido da noiva: Si Sposa | Joias: Rosana Negrão | Doces: Alessandra Tonisi | Bem-casados: Cristina Bem-Casados

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article