Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Gabriella Baptistella ♥ Felipe Abdala | Elopement na França

Posted on 3 min.

Nosso blog está em clima francês! Hoje trazemos a história da Gabriella e do Felipe, que depois de 1 ano meio morando juntos, decidiram oficializar sua união com um lindo elopement wedding na França.

O casal começou a namorar e, algum tempo depois, a passar juntos os finais de semana. Quando Gabriella e Felipe se deram conta, já estavam morando juntos e sentiram aí a necessidade de avançar na relação. O pedido de casamento foi feito em Cancún e um ano depois, pensando nos detalhes da cerimônia, o casal descartou a ideia de organizar uma grande festa e optou por um formato intimista incluindo o que mais amam fazer: viajar. E assim, se concretizou a decisão do elopement, que dessa forma, acabou se tornando também um destination wedding.

Queríamos algo mais nosso, que mexesse mais com nossos sentimentos, que fosse um momento íntimo e que marcasse nossas vidas de uma maneira singular. Acreditamos que não há bem material que compre conhecer outro país e outra cultura, afinal, o ser humano é feito de experiências. Cada vez que voltamos de uma viagem, parece que voltamos com outra forma de ver o mundo“, nos conta a noiva. 

Gabriella e Felipe já estavam com viagem marcada para a França e o casamento aproximou o útil ao agradável. Faltando somente um mês para embarcar, eles precisavam pensar nos detalhes da celebração. Algumas pesquisas online e cliques depois, a noiva encontrou nossa querida parceira Sandra, da La Jolietta, que não mediu esforços para ajudar o casal a organizar tudo o que fosse necessário.

Gabriella levou do Brasil o fotógrafo Fokka e a 7 Chaves para as filmagens, assim como o vestido de noiva, feito pelo estilista Marco Navarro, que produziu o modelo como uma verdadeira mágica! A comuna de Sceaux foi a escolha perfeita para a cerimônia, que possui um lindo castelo no centro do Parque de Sceaux. A La Jolietta visitou o local e cuidou de toda a organização de horários, cenários e indicação de fornecedores locais para que tudo saísse perfeito!

manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020

Para a noiva, o momento mais emocionante foi quando se viram pela primeira vez, momentos antes de se casar. “Foi impossível segurar as lágrimas naquele lugar, o barulho dos pássaros e da fonte, ver ele de terno à minha espera, foi algo inexplicável”, conta Gabriella.

Segundo ela, o mais importante na hora de organizar seu casamento é contratar pessoas de confiança. “Casar não é simples e em outro país é preciso mais cautela. Recomendo todos os envolvidos no meu casamento, brasileiros, experientes e de extremo profissionalismo que não mediram esforços para que tudo fosse do nosso agrado”, relatou a noiva. Ela também nos conta que o diálogo com a família antes de qualquer tomada de decisão é essencial. “Além do sonho do casal, é preciso também ter o bom relacionamento com os familiares”, complementa.

Por fim, ela finaliza: “Casar em um lugar que você sonhava, com quem você mais ama, foi a maneira mais emocionante que pude escolher. Eu olhava para aquele momento e sabia que jamais esqueceria, foi mais do que pude imaginar nos meus melhores sonhos”. Para Gabriella, a grande vantagem do elopement wedding é que, além de ser bem mais econômico que uma grande festa, proporciona momentos únicos e íntimos para o casal

Vamos conferir esse lindo elopement na França?

manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020 manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamentos noivos elopement wedding destination wedding casamento na frança casar na frança fotografia de casamento casar em 2020

 

Local: Chateau du Sceaux | Assessoria/Wedding planner: La Jolietta | Fotógrafo: Fokka | lmagem: 7 chaves  | Celebrante: Yes in Paris | Vestido: Marco Navarro 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article