Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Julia ♥ André | Casamento ao ar livre em Portugal

Posted on 4 min.

Portugal é um dos países que conquistaram um lugar especial no meu coração. Além de ser as raízes da minha família materna, as terras portuguesas me receberam com muito carinho e braços abertos ao longo de vários anos com o meu WeddingLab Rio Lisboa. Não por acaso, Portugal também é um lugar de magia para o amor e destino para vários casais que sonham em ter seus encantos naturais como cenário do grande dia. Um desses casais foi a Julia e o André, que tiveram um lindo casamento ao ar livre em Portugal orquestrado pela LeCult Produções.

A história de amor

Às vezes não acreditamos no quanto o destino pode ser maravilhoso. Júlia e André se conheceram durante uma viagem à Disney, quando André era coordenador dos guias e Júlia estava em seu primeiro ano na equipe – e o Mickey, como cupido, fez surgir o amor na terra da fantasia. Oito anos depois de se apaixonarem, em uma viagem para Miami, o futuro noivo orquestrou uma surpresa, com as famílias presentes, e pediu sua amada em casamento.

Detalhes dos preparativos

Como a história de amor de Júlia e André teve muitos destinos ao longo dos anos, claro que o casal se apaixonou pela ideia de celebrar seu casamento em forma de destination wedding. Portugal foi o destino escolhido que, pouco a pouco, foi encantando os noivos a cada visita. E para transformar o sonho em realidade, os noivos contaram com a ajuda de Letícia Martins, da LeCult Produções, para orquestrarem os mínimos detalhes. Como Letícia já havia realizado casamentos de amigos e trabalhado com André na época em que ele era DJ, foi fácil apostar na confiança de anos em um trabalho cuidadoso e certeiro, que garantiria o sonho do casamento em Portugal com tranquilidade.

– Queríamos um final de semana inteiro longe da rotina e perto do coração, com as pessoas que mais amamos. E da mesma forma que eu tinha certeza de um casamento fora, tinha certeza que queria a Lele para organizar. Gosto de gente que se entrega, que da o melhor de si, que não tem tempo ruim para fazer e acontecer. – conta a noiva.

Ao todo, Júlia e André visitaram Portugal apenas duas vezes durante a fase de preparativos: na primeira para conhecer os fornecedores e a segunda, para as degustações e reuniões finais. Imaginem o frio na barriga! Em busca de um local que fosse inspirador e prático, um verdadeiro encontro entre a inovação e o aconchego, a noiva elegeu o belíssimo hotel Areias do Seixo como palco para a cerimônia e a recepção. A decoração, em tons de verde e branco, casou perfeitamente com a natureza que cerca o hotel, permitindo que os noivos vivessem uma festa com muito design floral, arranjos suspensos e um mix acolhedor de folhagens. Já nos convites, Júlia contou com a criatividade de sua irmã para fazer uma arte clássica e atemporal em rosé.

Celebrando o amor em Portugal

Antes do grande dia, Júlia e André reuniram seus convidados em uma recepção pré-wedding no bar Noah, que presenteou a todos com uma linda vista para o mar ao som dos DJs Luís Maranhão e Pedro Neves. Já no dia seguinte, o clima mágico tomou conta dos jardins do Areias do Seixo para celebrar o amor. Destaque mais do que merecido para a guirlanda ao redor de um altar com folhagens e flores, uma prévia do estilo rústico chique que embelezaria também a recepção. Deslumbrante, a noiva foi ao encontro de seu amado em um vestido Tete Resende Unique semi sereia com decote em V e cintura marcada, além de beleza clássica assinada por Guto Moraes.

Após a cerimônia, os convidados curtiam um coquetel com a banda de jazz Jukebox na estufa de flores do hotel – um verdadeiro jardim encantado rústico chique em tons de verde e branco. Depois do jantar e do brinde dos noivos, a animação tomou conta da festa – que se transformou em uma verdadeira boate com mesa de doces portugueses, mesa de antepasto e outras comidinhas para os convidados recarregarem as energias. 

– Confiei com muito carinho e sinceridade no trabalho da LeCult e o resultado todo mundo sabe: um casamento maravilhoso com dois dias de festa e uma energia incrível que reuniu mais de 220 pessoas em Portugal. Foi só elogios do início ao fim. – relembra Júlia. Vamos conferir os momentos especiais nos cliques da Duo Borgatto?

Local da cerimônia e da festa, decoração e buffet: Areias do Seixo – Portugal | Cerimonial: LeCult Produções | Fotografia e Filmagem: Duo Borgatto | Papelaria: Atelier do Convite | Vestido da noiva: Tete Rezende Unique | Sapato: Durvall | Beleza da noiva: Guto Moraes | Música da cerimônia e recepção: Jukebox | DJs: Luís Maranhão e Pedro Neves | Lua de mel e agência do casamento: GW Travel Boutique

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article