Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Elopement Wedding no Lago di Como, na Itália

Apesar deste momento que estamos vivendo ter mudado completamente a dinâmica dos casamentos no mundo inteiro, o amor está, aos poucos, voltando a ser celebrado. Uma linda prova disso, que serve de inspiração para todos que precisaram adiar temporariamente seu grande dia, é o elopement wedding maravilhoso e intimista da Priscilla e do Luca no Lago di Como, na Itália, com cerimonial e celebração de Suellen Fernandes.

A história de amor

Bem espontâneos e apaixonados pela vida, os futuros noivos se conheceram de uma forma bem inusitada: no meio de uma conferência cristã, quando Luca, que tinha um anel com uma âncora desenhada, notou que Priscilla tinha uma tatuagem com o mesmo desenho. Eles começaram a conversar e a química entre eles foi tanta que em pouco tempo começaram a namorar. Tempos depois, o noivo elegeu a belíssima Piazza del Duomo, uma praça no centro histórico de Milão, para pedir sua amada em casamento com uma surpresa: reuniu os amigos em comum, com cada um segurando um cartaz que formava a frase “Você quer casar comigo?”, no terraço Aperol no Duomo.

O elopement wedding

Priscilla e Luca já haviam se casado anteriormente e, pouco antes da pandemia, sentiram o desejo de reafirmar esse amor em uma cerimônia no estilo elopement. Nem as fronteiras europeias fechadas foram o suficiente para desfazer os planos do casal; enquanto torciam pelo melhor, os noivos decidiam os detalhes que ainda faltavam – como o vestido de Priscilla com corpete de renda e saia de tule. Assim que as fronteiras internas da Itália foram abertas, o casal seguiu para o Lago di Como para viver toda aquela emoção mais uma vez. O local escolhido foi o charmoso e intimista Relais Villa Vittoria Lake Como, que representa um marco na história local: durante a segunda metade do século XIX, seu jardim de amoreira foi usado para a criação de bichos-de-seda, que cultivariam matérias-primas que tornariam a área reconhecida em todo o mundo.

“Organizar esse elopement foi uma das coisas mais desafiadoras e importantes da minha carreira. Foram apenas dois meses para organizar tudo e estávamos no meio da fase 2 da pandemia aqui na Itália. Apesar da incerteza, a única coisa que contava para o Luca e a Priscilla era o amor e com todo cuidado e dedicação, meu wedding team e eu conseguimos realizar não somente o sonho deles, mas também dar esperança para todos os casais, italianos ou brasileiros, que tiverem que remarcar seus sonhos. Foi um trabalho em conjunto incrível aonde o amor reinou”, afirma Suellen. Vamos ver esse elopement incrível nos cliques de Bethina Baumgratz?

Local: Relais Villa Vittoria Lake Como | Celebrante e assessora: Suellen Fernandes Celebrations | Fotografia: Bethina Baumgratz | Design floral: Kellen Lauxen Wedding Designer | Filmagem: Wedding Histories | Beleza da noiva: Amanda Tironi | Violinista: Nicholas Lovaglio | Serviço de barco: Boat Service Lake Como

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article