Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Lívia ♥ Guilherme | Elopement Wedding ao ar livre no Sítio Meio do Mato

Posted on 3 min.

É comum que alguns imprevistos aconteçam durante a preparação de um casamento. Para os casais que sonhavam em subir ao altar em 2020, porém, este imprevisto acabou sendo bem maior do que o imaginado, com muitas celebrações e cerimônias precisando ser adiadas para os anos seguintes. Porém, nem mesmo os desafios que estamos vivendo foram fortes o suficiente para fazer com que Lívia e Guilherme deixassem todas as comemorações para 2021 e, junto com o time de fornecedores do Projeto Pocket Wedding, realizaram um elopement wedding super charmoso para apenas seis pessoas no Sítio Meio do Mato Eventos, no Rio de Janeiro.

A história do casal

Lívia e Guilherme se conheceram enquanto faziam residência médica juntos. Depois de criarem uma linda amizade, os corações bateram mais forte durante o casamento de uma amiga em comum: em meio ao clima de romance no ar, os dois ficaram pela primeira vez. O pedido de namoro veio em pleno carnaval, no meio do bloco, e tempos depois Guilherme honrou a tradição e pediu sua amada em casamento também no meio da folia, com planos para subirem ao altar em 2020.

O projeto Pocket Wedding

Por mais que os noivos estivessem desanimados com o cenário mundial, que impôs mudanças radicais nas formas de celebrar eventos em todo o mundo, eles mantiveram a esperança. Primeiro adiaram o grande dia de maio para outubro de 2020 e, mais uma vez, para maio de 2021, garantindo a segurança para que todos os convidados possam viver essa emoção sem medo. Mas aquela vontade de celebrar uma data tão esperada estava ali, guardadinha no coração, só esperando o momento certo para manifestar-se, e foi o momento em que a decoradora Natalia Machado, que fará o casamento de Lívia e Guilherme em 2021, trouxe a proposta: um Pocket Wedding.

“A ideia do pocket wedding surgiu da vontade de não deixar que 2020 termine sem celebrações de amor, mesmo que com um número de convidados bem reduzido. Nosso projeto reuniu um time de ótimos fornecedores do Rio de Janeiro e verdadeiros objetos de desejo dos noivos para realizar casamentos para até 20 pessoas, em local aberto, seguindo todas as medidas de prevenção e segurança para pequenos eventos. Desta forma, a festa completa passa para 2021, mas a data tão esperada pelo casal em 2020 ainda é celebrada com muito amor e dedicação”, afirma Rosi Medeiros, cerimonialista do projeto Pocket Wedding.

Lívia e Guilherme estrearam o projeto Pocket Wedding com um elopement bem charmoso em estilo rústico no Sítio Meio do Mato – com direito à maquiagem e penteado clássicos feitos por Claudia Mendes, robe e vestido de noiva ricamente trabalhado por Morena Andrade e terno do noivo assinado por Eduardo Guinle. No grande dia, apenas seus pais estavam presentes para testemunhar o amor que transbordava – e servia como um “treinamento”, como a própria noiva diz, para a festa no ano que vem. Em meio aos encantos naturais dos jardins do Sítio Meio do Mato e das canções da Musiquê Casamentos, que embalavam o momento tão esperado, Lívia e Guilherme trocaram juras de amor e o tão esperado “Sim” diante da cerimonialista Maria Paula, do Atelier do Sim.

Na pequena mesa de doces em estilo vintage, um mini naked cake, docinhos e bem-casados do Casal Garcia Bolos adoçava o dia dos noivos junto com espumantes da Liv Import – já o buffet ficou por conta de Eliane Leal Gastronomia. A agenda das celebrações do Pocket Wedding estão abertas até março do ano que vem, quem quiser comemorar o amor de forma bem intimista e segura pode entrar em contato com as idealizadoras, Rosi Medeiros, Natalia Machado, Maria Paula ou o espaço Sítio Meio do Mato para conhecer os pacotes e mais detalhes do projeto. E agora, que tal se encantar com esse elopement wedding maravilhoso pelas lentes do queridíssimo Alexandre Rechtman?

Local da celebração: Sítio Meio do Mato Eventos | Cerimonial: Rosi Medeiros | Decoração: Natalia Machado | Celebrante: Maria Paula (Atelier do Sim) | Fotografia: Alexandre Rechtman | Filmagem: Bianchi Films | Vestido da noiva: Morena Andrade Atelier | Beleza da noiva: Claudia Mendes | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Bolo, doces e bem-casados: Casal Garcia Bolos | Buffet: Eliane Leal Gastronomia | Espumantes: Liv Import | Música da cerimônia: Musiquê Casamentos | Som e iluminação: BPM Audio

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article