Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Roberto Cohen, Manoela Cesar e Eilá Nigri lançam plataforma MyDeWed

Na manhã desta sexta-feira, o poderoso trio do mercado de casamento brasileiro, formado pelo wedding planner Roberto Cohen, a influenciadora Manoela Cesar e a designer Eilá Nigri, apresentou seu novo empreendimento: uma plataforma de casamento totalmente focada no Destination Wedding. O pré-lançamento aconteceu na intimista Library, a biblioteca do Belmond Copacabana Palace, e reuniu 50 profissionais do mercado de casamento carioca.

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

Na sua fala, os sócios à frente do projeto falaram da tendência cada vez maior de unir a experiência do turismo à celebração do casamento e de como a nova plataforma vem para solucionar e preencher lacunas inerentes ao planejamento de uma grande festa realizada à distância – e muitas vezes com profissionais e fornecedores imersos em outra cultura, que falam outro idioma e tem costumes diversos.

 

Para garantir a eficácia da conexão entre wedding planners, noivos e locais para casar e fornecedores de casamento que atendam a esta região, os sócios contam com know-how tecnológico do holandês Ruud Dankers, também sócio do MyDeWed.

– De três anos para cá, percebo o Destination Wedding não apenas como uma tendência em ascensão mas como um formato de celebração que chegou para ficar. Ao unir duas experiências muito marcantes: a cerimônia do casamento com uma viagem de experiências exclusivas, o Destination ganha vôos cada vez maiores. Mas ao mesmo tempo em que é um formato muito desejado, é também muito desafiador. Fazer uma festa já não é simples, à distância, então, inspira muito mais cuidado. Por isso, idealizamos esta ferramenta que promete quebrar fronteiras para as celebrações pelo mundo – contextualizou Manoela Cesar.

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

– Nossa ferramenta permite que noivos, wedding planners, lugares para casar e fornecedores tenham cadastros próprios e naveguem em um amplo banco de dados. Os noivos terão um login e poderão reunir, como um pinterest, suas referências e preferências, pelos locais, estilos de celebração e os profissionais que atendem a região pretendida, dentro do estilo do casal –  explicou Eilá Nigri.

 

– A ferramenta vem para unir forças com o Wedding Planner. Em todo Destination Wedding é muito importante que noivos tenham um suporte local e no destino. Um organizador que vai unir pontas e alinhavar com o parceiro do destino todos os detalhes.  ferramenta vem para facilitar, filtrar, conectar tudo isso de forma dinâmica. E vale atentar que qualquer celebração realizada a mais de 100km de distância da cidade natal dos noivos é um Destination Wedding. E aqui, no Rio de Janeiro, nós, profissionais cariocas, estamos sim fazendo um destination wedding em nossa própria cidade quando os noivos vêm com suas família de outra cidade ou país – alinhavou Roberto Cohen, que exibiu um vídeo de vários casamentos de noivos brasileiros realizados no exterior e no Brasil, como prova de que esta grande tendência é já uma realidade cada vez mais forte no mercado.

lançamento mydewed roberto cohen copacabana palace eila nigri manoela cesar destination wedding

Embalado pela suave harpa da Cassio Vieira Coral e Orquestra, o lançamento contou ainda com apoio da empresa All Business na sonorização e imagem, com o backdrop de tecido da Nuvem Sublimação em montagem da Lonarte, com a fotografia do Rechtman, cobertura em vídeo pela Abreu Filmes, um bolo pintado à mão pela Confiserie de Lu, e os doces deliciosos: bombons da Pretto Chocolates, bem casados de brownie da Fabiana D’Angelo, palha italiana da Oba Chocolates e pães de mel da Doce Amelia. O cerimonial foi assinado pelo Roberto Cohen, o convite pela Eilá Nigri Design em parceria com Girlanda Caligrafia e a mídia oficial do blog de casamento oficial da plataforma, o Colher de Chá Noivas, da Manoela Cesar.

Para conhecer mais sobre o MyDeWed, acesse www.mydewed.com e alce vôos para um casamento sem fronteiras! Siga também no instagram @mydewed e acompanhe todas as dicas para Destination Wedding.

lançamento MyDeWed Roberto Cohen, Manoela Cesar e Eila Nigri no Copacabana Palace

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

Lançamento MyDeWED roberto cohen, manoela cesar e eila nigri no copacabana palace

lançamento roberto cohen manoela cesar eila nigri mdewed copacabana palace

Manoela Cesar copacabana palace mydewed

FOTOGALERIA

Image 1 of 26

Local e Welcome Coffee: Belmond Copacabana Palace | Cerimonial: Roberto Cohen | Convite: Eilá Nigri Design com Girlanda Caligrafia Harpa: Cassio Vieira Coral e Orquestra | Sonorização: All Business | Backdrop: Nuvem Sublimação com montagem da Lonarte | Fotografia: Rechtman | Vídeo: Abreu Filmes | Bolo pintado à mão: Confiserie de Lu | Doces: bombons da Pretto Chocolates, bem casados de brownie da Fabiana D’Angelo, palha italiana da Oba Chocolates e pães de mel da Doce Amelia 

Mídia oficial: Colher de Chá Noivas por Manoela Cesar

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.