Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Sandy ♥ Marcelo | Elopement Wedding no Lago di Como

By Posted on 3 m read

Imagine um lindo elopement wedding no Lago di Como, Itália, com um casal do Brasil mega apaixonado. Com ajuda da super Sigillo Events, que fez todo o wedding plan e design, Sandy e Marcelo realizaram o grande dia na Villa Solla Cabiati, com fotos de Sam Sacramento.

 

 

A HISTÓRIA DE AMOR

Sandy sempre disse para suas amigas, de brincadeira, que iria me casar com o homem que se apaixonasse pelo melhor… e foi exatamente assim com Marcelo. – Me lembro que tinha comprado uma fotocamera nova e cheguei perto dele pra mostrar, ele disse que eu fiz um olhar que ele não conseguia explicar mas que o deixou apaixonado. – conta.

Ficaram meses falando por telefone somente como amigos, até que um dia, Marcelo se declarou do seu jeito tímido. – Ele nunca me pediu em namoro formalmente – foi tudo bem natural. Quando nos demos conta, estávamos namorando e era como se já fosse por muito tempo. – contou Sandy.

Sandy descobriu que tinha câncer de mama e foi (e é!) uma guerreira: antes da sua última operação, a Sigillo Events – que conheceu a noiva por acaso na internet – se ofereceu para o casal realizar um grande sonho: – Temos alguns amigos em comum e acabamos nos emocionando com a história de superação dela e do amor do Marcelo por ela (na alegria ou na dor). Foi lindo ver a disposição e dedicação dos fornecedores – contou Suellen, da Sigillo Events.

O LOCAL ESCOLHIDO

Quando escutaram a história de amor deles, a Sigillo lembrou de um dos casamentos mais românticos do cinema de todos os tempos: o de Anakin Skywalkee e Padmé Amidala, no segundo episódio da saga Star Wars.  – O Lago di Como foi cenário perfeito para contar uma história de amor e superação real. – contaram.

A cerimônia e recepção foi realizada na Villa Sola Cabiati. Desde o século XVIII, a Villa é considerada uma das mais belas villas do Lago Como. Hoje esta maravilhosa residência, patrimônio da arte italiana e durante séculos um tesouro particular de uma das famílias mais nobres da Lombardia, abre suas portas exclusivamente aos hóspedes do Grand Hotel Tremezzo.

A Villa preserva intacta ao longo do tempo seus tesouros: o jardim italiano arabesco, o friso dourado e as estátuas mitológicas, as decorações barrocas da fachada, o parque centenário e os afrescos da escola tepeliana que decoram os quartos quadro quase mágico para viver uma experiência verdadeiramente especial.

O GRANDE DIA

Sandy estava linda em um modelo do Atelier Emé sereia em cetim e rendas rebrodé com decote reto em transparência na frente central. Para complementar, ela usou uma fita rosa como tiara e rosas como grinalda. Os brincos de conta creme complementaram o vestido. Marcelo, em um traje azul marinho, ficou super elegante!

Nós amamos a mesa que montaram na recepção: em um degradê de rosa, com velas altas e rosas – o ápice do romântico. A cerimônia foi feita nos jardins da Villa e o noivos ainda deram um passeio no Lago di Como de barco.

 

 

Planning & Design: Sigillo Events Atelier | Foto: Sam Sacramento | Local da Cerimônia e Celebração: Villa Sola Cabiati | Video: Creative Arts Wedding Film | Design Floral: Suíte Gráfica | Iluminação: Exo-Usia | Vestido da Noiva: Atelier Emè Treviso | Celebrante: Suelle Fernandes | Beleza da Noiva: Sandy Oliveira | Bolo: Grand Hotel Tremezzo

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.