Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Os estilistas europeus de vestidos de noiva

Posted on 2 min.

Quando falamos de estilistas internacionais, muitos nomes vêm em nossa cabeça: Vera Wang, Monique Lhuillier, Claire Pettibone, entre tantos outros. Mas pouco se fala sobre os estilistas europeus. Por isso, decidi trazer no post de hoje três estilistas europeus que muito me inspiram e espero assim inspirá-las também.

Marchesa

Apesar de muita conhecida nos EUA, poucos sabem que suas criadoras, as estilistas Georgina e Karen, são inglesas. Elas se conheceram no Chelsea College of Art and Design, em Londres. Giorgina começou sua carreira como designer de roupas e Karen se especializou em bordados. Elas então uniram suas especialidades e criaram a Marchesa em 2004. A empresa se estabeleceu em Nova Iorque, mas conta com filiais em todo o mundo.

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-1

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-2

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-3

Peter Langner

O estilista, que nasceu em Hanover, na Alemanha, teve um percurso brilhante. Depois de estudar alta costura em Paris, ele trabalhou na maison Christian Dior, depois com Guy LaRoche e também com Christian Lacroix. Em 1991 ele se mudou para Roma e criou a sua própria marca, tanto de vestidos de gala como a linha bridal: a Peter Langner. Seus vestidos de noiva são extremamente femininos e de uma elegância sem fim, afinal, ele é fruto de estilistas renomados franceses.

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-4

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-5

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-6

Caroline Castigliano

A inglesa Caroline Castigliano começou sua carreira desenvolvendo roupas para adolescentes nos anos 1980 na Flórida, EUA. Nos anos 1990 ela voltou à Inglaterra e iniciou sua marca de vestidos de noiva em Surrey. Muito conhecida na Inglaterra, ela faz vestidos para a noiva clássica, elegante e atemporal. Enfim, super British

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-7

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-8

vestidos-de-noiva-colher-de-cha-noivas-9

Está difícil organizar o seu destination wedding? Procure uma wedding planner especializada para realizá-lo, afinal nós trabalhamos para isso! Até a próxima com mais novidades sobre o universo bridal na Europa.

3.-Assinatura-Fernanda-Silva2

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article