Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

O Belmond Copacabana Palace reabre o Salão Golden Room

Depois de um mês de uma extensa obra, o Salão Golden Room do Belmond Copacabana Palace reabre as portas com um lindo casamento decorado por Eugenia Guerrera.

As clássicas galerias laterais do Salão foram retiradas para o Salão ganhar mais espaço para os convidados. O novo piso em quartzito assemelha-se aos originais do Hotel, com os elementos que estão presentes no átrio do teatro e no Salão Nobre.

Antes o Salão tinha somente 3 grandes janelas para a piscina, agora são 5 – ganhando mais iluminação e harmonia – ficou incrível! Vale destacar o novo lustre de cristal, com 3m de diâmetro e mais de 8 mil cristais!

Eugenia Guerrera  teve o privilégio de fazer a decoração do primeiro casamento para a reabertura do Golden destaca a importância da troca do carpete pelo quartzito, e com a abertura das janelas o salão ficou mais claro e com sensação de amplitude! A beleza do novo lustre se destaca e a pista de dança está completamente moderna, com equipamento digital para controle das luzes.

Vale lembrar que o Golden Room do Belmond Copacabana Palace foi inaugurado em 1938 como uma casa de espetáculos. historicamente foi palco para Elis Regina, Maysa, Frank Sinatra e Nat King Cole.

Fotos: V Rebel
Decoração: Eugenia Guerrera 
Local: Belmond Copacabana Palace 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article