Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Solaine Piccoli lança coleção Voyage 2017

Há quase 40 anos realizando o sonho do vestido de noiva especial, a estilista Solaine Piccoli encontra nas belezas de Portugal a inspiração para lançar sua coleção 2017 – Voyage. Para isso, a estilista entregou-se de corpo e alma aos encantos da nossa querida terrinha, uma de suas grandes paixões, e criou modelos repletos de texturas, cores, energia e aquele toque a mais de sofisticação em parceria com a marca de chapelaria Niely Hoetsch.

solaine-piccoli-weddinglab-1

A essência da nova coleção veio direto do mix de emoções que Solaine Piccoli sentiu ao entrar em contato com essa terra ancestral que amamos tanto, encontrando riquezas de norte a sul do país e sendo inspirada, principalmente, pela força e a identidade das mulheres de Portugal, como as cantoras de fado, as dançarinas folclóricas e, claro, a icônica Carmem Miranda. O trabalho manual e a atenção aos mínimos detalhes, marcas registradas da carreira da estilista, estão fortemente presentes através do plissado da seda e do tule, da aplicação de laços e bordados e da confecção das flores de tecido.

– A coleção Voyage reflete a nossa paixão por vestidos de noiva e seu universo. O resultado são modelos e headpieces com muita personalidade, sensualidade e classe, atributos muito valorizados pelas noivas brasileiras. – conta Solaine Piccoli. Vamos ver o shooting da campanha, feito também em terras portuguesas, nos cliques de Ladies & Lord?

solaine-piccoli-weddinglab-2

solaine-piccoli-weddinglab-3

solaine-piccoli-weddinglab-4

solaine-piccoli-weddinglab-5

solaine-piccoli-weddinglab-6

solaine-piccoli-weddinglab-7

solaine-piccoli-weddinglab-8

solaine-piccoli-weddinglab-9

solaine-piccoli-weddinglab-10

solaine-piccoli-weddinglab-11

Ícone fornecedoresVestidos: Solaine Piccoli | Headpieces: Niely Hoetsch | Fotografia: Ladies & Lord | Filmagem: Thomas Koppler – Visual Elegance | Beleza: Sophie Chudzikowski | Modelos: Beate Barton, Ann Kuen, Inês Duque e Vlada Kikh

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.