Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Tiffany promove Bridal Month no Rio de Janeiro

A joalheria Tiffany & Co., famosa por criar joias irresistíveis – em especial seu icônico anel de noivado, cobiçado por noivas de todo o mundo –, promove uma ação em todas as lojas da América Latina especialmente pensada para as noivas, em setembro, o “Bridal Month“. Amanhã, terça-feira, o evento será lançado em São Paulo, e, na quinta-feira, a marca realiza o seu já tradicional “The Perfect Wedding” no lounge vip do Shopping Village Mall (RJ) no dia 3 de setembro, às 19h. Desta vez, o evento conta com a participacão de diversos parceiros queridos aqui do blog: a estilista Morena Andrade, a cake designer Luciana Wellish, da Confiserie de Lu, a Top Bartender, a decoradora Bia Pedrini e o cerimonialista Roberto Cohen.

Tiffany-1

Roberto Cohen prestará uma homenagem às heranças familiares durante o bate-papo com o historiador João Braga, que contará a história por trás do verso “Something Blue“, e a diretora geral da Tiffany & Co. no Brasil, Luciana Marsicano, dará dicas valiosas para o momento de escolha das alianças.

Tiffany-2

A decoração será assinada por Bia Pedrini, a estilista Morena Andrade fará exposição de alguns de seus vestidos mais bonitos e a Confiserie de Lu já está dando os toques finais no bolo “Something Blue”, feito especialmente para o evento. Para fechar com chave de ouro, drinks da Top Bartender adoçarão a noite dos convidados.

DSC_8944-2 2
Vestido de Morena Andrade Atelier
Confiserie
Prévia do bolo pintado à mão da Confiserie de Lu feito especialmente para o evento

E para que não conhece os quatro mandamentos do tradicional versinho “Something Blue”, vamos à explicação. Muito tradicional nos Estados Unidos, o verso embala o casamento de muitas americanas com os quatro “somethings”: Something Old, geralmente representado por uma joia ou acessório de família; Something New, que seriam votos de otimismo, o próprio vestido da noiva ou um acessório comprado especialmente para o casamento; Something Borrowed, com algo emprestado à noiva por uma amiga e o Something Blue, que traria a fidelidade, a pureza e a lealdade da cor azul através de uma flor, uma liga ou, claro, um pingente azul Tiffany.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.