Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Vamos criar um site de casamento?

Hoje em dia a maioria dos noivos optam por criar sites para anunciar as novidades do seu grande dia. Com um endereço personalizado fica fácil divulgar para os convidados todas as informações do casamento em uma plataforma única.

Nós já testamos, e o Casare apresenta várias vantagens, dentre elas um layout lindo, completo e super simples de montar e atualizar. Além da beleza, o site é moderno e conta com diversos recursos de edição e atualização que facilitam o dia a dia dos noivos.

Antes de abrir a conta em uma empresa que cria sites de casamento é importante avaliar quais são as suas intenções e procurar a empresa que oferece aquilo mais próximo do que você e seu noivo desejam. 

No Casare a lista de presentes pode ser dividida entre cotas ou presentes reais da própria loja do Casare, e isso muda tudo, pois as famílias mais tradicionais gostam de oferecer os presentes, e para os convidados dos noivos modernos existem opções das cotas, que podem ser criadas uma a uma pelo casal.

Os noivos e os convidados contam também com um exclusivo aplicativo mobile (já falamos dele aqui no blog), mantendo todos atualizados sobre as informações do casamento, facilitando também a compra de presentes através do celular. E no dia da festa é possível acessar o endereço da igreja e da festa que estão integrados ao aplicativo Waze.  

E hoje temos uma surpresa para as noivas do blog! Através do código promocional da imagem abaixo, por apenas R$22,90 (pagamento por Pay Pal), você tem um site Casare completo, e com domínio personalizado!  

casare_v02 (2)

A criação do site está vinculada, obrigatoriamente, à criação de uma lista de presentes na Casare Presentes – permitindo que os convidados comprem os presentes através do site do casamento e os noivos recebam os presentes em forma de dinheiro ou o próprio produto.

Clica lá e comece a preparar o seu site!

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.