Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

{visitamos} e aprovamos: Espaço Lajedo

By Posted on 2 m read

No começo da primavera, fiz o post 10 lugares para casar ao ar livre. Semana passada, fui visitar o espaço Lajedo, em Vargem Pequena, aqui no Rio, porque ainda não conhecia. Fiquei completamente encantada pela beleza e estrutura do lugar, e pela simpatia do “seu Ugo”, como é conhecido o empresáio Ugo Medeiros, que há mais de duas décadas comanda o espaço de festas com olhos atentos e apaixonados. Cercado de verde e com um lindíssimo lago (que tem até cisnes!), o lugar conta com 5 diferentes casas de festas, cada uma delas pensada para propostas diversas.

O Lajedo é parte de um sonho de Ugo em trabalhar em meio ao verde. Vindo do Norte com o sonho de vencer aqui no Rio, ele estudou datilografia, foi contratado em uma empresa de tecnologia e com muito afinco fez carreira lá dentro. Mas o sonho de ir para o meio do verde continuou vivo e ele começou a comprar terrenos na arborizada região de Vargem Pequena. Não demorou para o antigo sítio se transformar na casa de festas Lajedo, batizada com o nome do sítio onde ele nasceu. Com foco inicial nos eventos corporativos, o lugar é uma aposta certeira para casamentos com mais de 100 convidados, ao ar livre ou à noite. De dia, a beleza da região fala por si. À noite, existe a opção de casar no Lajedo 3 com um chafariz iluminado tons de azul, cercado por cisnes (!).

Preocupado com a qualidade e a segurança da comida oferecida em seus espaços, Ugo construiu uma cozinha central que abastece todas as outras cinco cozinhas, em sistema de cathering (semelhante ao usado no transporte dos alimentos em aviões). Assim como o buffet, todos os demais itens do casamento passaram por um criterioso estudo para ser oferecido pelo próprio Lajedo.

“Tenho uma grande preocupação com a qualidade, pois é a qualidade que garante o sucesso de um empreendimento. Para garantir que os noivos não terão surpresas desagradáveis, selecionei fornecedores confiáveis e fechei com eles parcerias fixas. A noiva não precisa se preocupar com nada, do bem casado ao sistema de iluminação da festa, tudo é cuidado por nós”, garante seu Ugo.

É claro que, apesar do pacote fechado, as noivas devem manter o desejo de personalizar sua cerimônia. Para isso, os noivos precisam levar os itens decorativos para que a equipe possa incluir na decoração.

 Fotos de divulgação

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.